Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket Log?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sangue, suor e lágrimas

    Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa pequena que quer ser grande, alto nível de exigência que faz aprender muito. Inovação e excelência no atendimento fazem parte da proposta da empresa que se preocupa muito mais com a proposta de valor e o que entrega ao cliente do que com a própria empresa.

    Contras: Tradicionalismo e pensamento familiar para a tomada de algumas decisões que atrapalham a busca de novos parceiros ou fornecedores para desenvolvimento de novos serviços. Alto grau de cobrança, baixa qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Precisam cuidar mais da saúde dos colaboradores, sobrecarregados nem sempre entregam o melhor.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ticket Log
RH: quer atrair bons talentos?