Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket Brasil?

10 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Empresa boa para quem gosta de desafios dos quais agregam de fato valores ao currículo.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são parceiras no dia dia, também ressalto que a remuneração é boa, talvez porque eu negociei e por fim a marca da empresa é muito forte no mercado.

    Contras: Acredito que a estrutura de informações pode melhorar e precisa melhorar muito, também melhorar os equipamentos de trabalho, ou seja, de PCs para notebook. Além disso para os funcionários seria legal adotar um home office, mais ai seria um plus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa empresa para se trabalhar mas com um futuro incerto

    Diretor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: existe colaboração entre as equipes, o clima é leve, tem bons benefícios, acesso a lideranca é fácil e a marca forte e reconhecida no mercado,

    Contras: a Ticket tem muita dificuldade em mudar, esta parada no tempo em seus processos e sua mentalidade do negocio por isso vem perdendo mês apos mês market share

    Conselhos para presidência: empresa precisa mudar senão ficara menor e aquém do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes e em geral querem realizar um bom trabalho. Tem proatividade, vontade e fibra

    Contras: Faltam profissionais qualificados e isso acaba gerando resultados ruins. As área tem o costume de competir entre si, além disso os funcionários tem medo de dizer não aos diretores. E com isso as equipe que executam ficam sobrecarregadas.

    Conselhos para presidência: Investir em profissionais qualificados não só em TI. Mudar a cultura em relação a hierarquia que ainda é o grande problema da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Mudanças que não favorecem

    Gerente de Negócios II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável a estabilidade e atingimento de objetivos e ótimos benefícios, como veiculo, convenio medico e muitas oportunidades de crescimento para quem tem mobilidade de mudança, inglês avançado.

    Contras: Após a aquisição da Eco Frotas a ticket vem tentando absorver o modelo de gestão da Eco, um modelo ditatorial e de imposições inquestionáveis, totalmente fora da cultura do grupo Edenred isso e uma pena, pois a empresa esta perdendo sua identidade.

    Conselhos para presidência: Não perder a identidade Ticket!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa desorganizada

    Analista de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso a outros países devido a ser uma empresa global com grandes projetos, envolvimento com diferentes áreas, grande responsabilidade. Bom aprendizado.

    Contras: Empresa desorganizada, burocrática, deficitária em processos e com diferença entre o que é e o que pensa ser, era líder de mercado e se acomodou com isso, deixando de inovar. Áreas muito segmentadas e em alguns casos individualistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    clima na empresa

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)


    Prós: Clima bom, pessoas proativas e prontas a ajudar, bons benefícios, empresa se preocupa com o colaborador, preocupada com qualidade de vida e sucessores

    Contras: Falta processos, harmonização com as novas empresas compradas pelo grupo Edenred, explorar mais a marca que é super positiva no mercado, fazer mais marketing do que praticamos

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos, empresa muito boa para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima

    Analista de Testes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade, demandas, conhecimento, ferramentas e metodologia

    Contras: Sobre carga, desvalorização, oportunidade de crescimento na área de teste, registro CLT

    Conselhos para presidência: Aumento e investimento na área de teste

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para trabalhar, porém dê atenção as relações humanas.

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande com oportunidade de crescimento, baixo turnover e bons profissionais.

    Contras: A empresa infelizmente dá muita importância para as relações políticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    olhar empreendedor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pensa no bem estar do colaborador

    Contras: Oportunidade de crescimento é demorada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    informativo

    Consultor de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, ótima organização, ótimo relacionamento.

    Contras: Prestação de serviço de antecipacao com taxas altas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket Brasil

RH: quer atrair bons talentos?