Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ticket Brasil?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    boa empresa para se trabalhar mas com um futuro incerto

    Diretor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: existe colaboração entre as equipes, o clima é leve, tem bons benefícios, acesso a lideranca é fácil e a marca forte e reconhecida no mercado,

    Contras: a Ticket tem muita dificuldade em mudar, esta parada no tempo em seus processos e sua mentalidade do negocio por isso vem perdendo mês apos mês market share

    Conselhos para presidência: empresa precisa mudar senão ficara menor e aquém do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes e em geral querem realizar um bom trabalho. Tem proatividade, vontade e fibra

    Contras: Faltam profissionais qualificados e isso acaba gerando resultados ruins. As área tem o costume de competir entre si, além disso os funcionários tem medo de dizer não aos diretores. E com isso as equipe que executam ficam sobrecarregadas.

    Conselhos para presidência: Investir em profissionais qualificados não só em TI. Mudar a cultura em relação a hierarquia que ainda é o grande problema da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mudanças que não favorecem

    Gerente de Negócios II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável a estabilidade e atingimento de objetivos e ótimos benefícios, como veiculo, convenio medico e muitas oportunidades de crescimento para quem tem mobilidade de mudança, inglês avançado.

    Contras: Após a aquisição da Eco Frotas a ticket vem tentando absorver o modelo de gestão da Eco, um modelo ditatorial e de imposições inquestionáveis, totalmente fora da cultura do grupo Edenred isso e uma pena, pois a empresa esta perdendo sua identidade.

    Conselhos para presidência: Não perder a identidade Ticket!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa desorganizada

    Analista de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso a outros países devido a ser uma empresa global com grandes projetos, envolvimento com diferentes áreas, grande responsabilidade. Bom aprendizado.

    Contras: Empresa desorganizada, burocrática, deficitária em processos e com diferença entre o que é e o que pensa ser, era líder de mercado e se acomodou com isso, deixando de inovar. Áreas muito segmentadas e em alguns casos individualistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    clima na empresa

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)


    Prós: Clima bom, pessoas proativas e prontas a ajudar, bons benefícios, empresa se preocupa com o colaborador, preocupada com qualidade de vida e sucessores

    Contras: Falta processos, harmonização com as novas empresas compradas pelo grupo Edenred, explorar mais a marca que é super positiva no mercado, fazer mais marketing do que praticamos

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos, empresa muito boa para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima

    Analista de Testes Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade, demandas, conhecimento, ferramentas e metodologia

    Contras: Sobre carga, desvalorização, oportunidade de crescimento na área de teste, registro CLT

    Conselhos para presidência: Aumento e investimento na área de teste

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para trabalhar, porém dê atenção as relações humanas.

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande com oportunidade de crescimento, baixo turnover e bons profissionais.

    Contras: A empresa infelizmente dá muita importância para as relações políticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    olhar empreendedor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pensa no bem estar do colaborador

    Contras: Oportunidade de crescimento é demorada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    informativo

    Consultor de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, ótima organização, ótimo relacionamento.

    Contras: Prestação de serviço de antecipacao com taxas altas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ticket Brasil
RH: quer atrair bons talentos?