Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tibério Construtora

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

• 25%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tibério Construtora

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Diretoria Bilíngue

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo com o Rh foi bom, houve um jogo de cartas com todos da sala e redação, depois houve uma entrevista com o Rh e em seguida com o diretor que foi mais uma conversa onde ele procurou saber sobre meus conhecimentos no ramo da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, seus hobbies...
    R: Nome, escolaridade etc

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo muito fracionado, primeiro dia foi destinado a uma entrevista em grupo, seguida de testes psicotécnicos e redação. No segundo dia foi uma prova de AutoCad, extremamente cansativa. A fase seguinte (terceira) é uma entrevista individual com o RH. Todos extremamente atenciosos e respeitosos, porém sem muito conhecimento sobre as exigências na prova específica da vaga, no meu caso o AutoCad.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram basicamente sobre a vida pessoal, sendo em alguns momentos um pouco invasivos.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Por se tratar de um processo que filtra candidatos para diferentes cargos de uma só vez, achei simples e pouco assertivo. Pelas perguntas de filtro, parece que queriam escolher o candidato que gastasse menos com transporte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "cite uma característica sua. as pessoas que você conhecem concordam com isso?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Arquiteto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora, no mês de março de 2018.

Entrevista: Já fui chamada duas vezes para processo seletivo dessa empresa, primeira fase aqueles testes psicotécnicos,redação e segunda fase teste de Auto Cad.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem vc queria ser e por quê?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia de Desenvolvimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo muito rigoroso com diversas pessoas juntas porém para cargos diferentes. Foi feita uma dinamica de apresentação em seguida teste de personalidade e um questionario de perguntas de lógicas e por fim uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um caderno de questões de lógica.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Engenharia

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Assim que cheguei na empresa, já tive um impressão ruim pois mandaram os candidatos fazerem uma fila na CALÇADA e aguardarem até serem chamados. Assim que entrei me deparei com uma sala parecendo sala de aula, que é local onde são realizadas as entrevistas. Achei a entrevista bem monótona, fazem uma brincadeira "se fosse para ser filho de um famoso, de qual você escolheria ser?", também fazem um teste psicotécnico ( exatamente os mesmos que autoescola faz), pedem uma redação e assim finalizam a primeira fase. No meu caso, consegui fazer a segunda fase no mesmo dia, que foi um teste de Excel. Posteriormente a isso, me chamaram para uma entrevista com o RH, onde me perguntaram muito da minha vida pessoal, como até mesmo a profissão do meu namorado e persistiram em perguntar se eu fazia uso de algo medicamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei indelicado perguntar tanto sobre minha vida pessoal e sobre uso de medicamentos.
    R: Contei a profissão do meu namorado e neguei sobre o uso de medicamentos, mas a mesma persistiu na pergunta.

Negociação: A empresa tinha como carga horária das 8h às 18, com um salário de R$1600. O "convênio" oferecido não atende emergência e me foi avisado por um funcionário, que quando a pessoa falta para ir ao médico, eles descontam as horas do salário. O vale refeição também não era compatível com a região.

Entrevista de emprego para Estagiário de Design Gráfico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora.

Entrevista: Cansativo e arcaico, em uma sala estavam vários participantes concorrendo para vários cargos, teve um jogo onde você tinha que se apresentar e responder uma pergunta surpresa, como: quem você seria por um dia? o que te faz rir? Sério. Algumas perguntas básicas de vida da moça do RH, uma redação sobre um tema aleatório, o meu foi Sustentabilidade nas Empresas e também testes psicológicos de lógica e um de pauzinhos parecido com o necessário para tirar carta de motorista. Além disso, hoje depois de um ano de ter feito o processo seletivo ainda ouço depoimentos de pessoas que foram chamadas para o processo da empresa e os métodos continuam os mesmos!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que te faz rir?" e "Como é seu comportamento nos trabalhos em grupo da faculdade?"

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tibério Construtora.

Entrevista: Foi uma entrevista em quatro fases. Primeira, dinâmica de grupo, prova de logica, testes psicotécnicos e redação. Segunda, teste de conhecimento da área. Terceira, entrevista com RH e a quarta fase foi uma entrevista com a gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você faz para implantar/aplicar novas tecnologias a pessoas que nao estao abertas a novos metodos?
    R: A resposta foi mais ou menos assim, como ja trabalhei com vendas diretas tenho algum conhecimento em lidar com público. Sempre conversando e "puxando a pessoa" para um ambiente que ela goste ou tenha conhecimento, ganhando um pouco da sua confiança e aos poucos introduzindo o assunto principal. Mesmo que a pessoa questione ou não aprove o que estou dizendo ela ja confia/gosta um pouco de você, sendo assim, mais fácil de convencê-la.

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.