• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tibério Construtora?

64 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.52
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Critica a fim de ajudar as pessoas

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimentos adquiridos ao longo do tempo através do trabalho, pessoas que pude conhecer. Ajuda de alguns colaboradores de outros setores quando necessário.

    Contras: Apesar de estar em um lugar nobre, para os funcionários em geral é péssima a localização, não tem fácil acesso (Metrô e Ônibus que facilitem a locomoção ). Fora que a empresa não oferece o beneficio de vale transporte necessário, precisava de ônibus e metro e a empresa só pagava ônibus, ou seja, obrigava somente o uso do ônibus, alegando que eles faziam a rota através de um sistema. Atestado de horas não nunca foi aceito. Desconto por atraso, saídas antecipadas e atestado de horas eram feitos duas vezes, ou seja, descontava também do descanso remunerado. Possibilidade de promoção pelo seu trabalho zero, somente para quem era "puxa saco". Ambiente de trabalho péssimo, não pode falar, dar sua opinião. Não possui assistência médica e odontológica, quando entrei falaram uma coisa e no final era uma assistência do sindicato da construção civil, que não atende aos finais de semana e pronto socorro.

    Conselhos para presidência: Melhoria urgente na gerencia da contabilidade no geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    uma escola para a vida

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: A diretoria é extremamente aberta, o ambiente é bastante acolhedor e receptivo, o que nos permite sentir mais a vontade para trabalhar. Além disso, a localização é muito boa.

    Contras: durante a minha longa experiência que tive nesta empresa, não tive nenhum fator que me tenha deixado a desejar. Vejo esta corporação como uma grande escola. Assim, não sou capaz de numerar pontos negativos

    Conselhos para presidência: continuem a conduzir esta magnífica empresa da maneira com que vocês têm feito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário em dia assim como beneficios. Boa localização..da para ir de metrô é descer a brigadeiro Luiz Antônio de ônibus. A estrutura da empresa é boa.

    Contras: Estrutura familiar. A empresa é bastante retrógrada com alguns procedimentos. Alguns gestores são extremamente despreparados para as funções

    Conselhos para presidência: Trocar gestores antigos de casa que não trazem.inovacoes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Estagnação na carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Como a demanda era muito grande e a equipe era pequena, pude abraçar a oportunidade e aprendi muito, pois fazia um pouco de de tudo no setor, desde o projeto em si, até acompanhamento da obra e compras. Obtive uma vasta experiência em obras de médio e grande porte, além de trabalhar com bons profissionais da área da construção civil.

    Contras: O profissional não é valorizado na empresa. Profissionais com anos de experiência aceitando um cargo de junior, com a promessa de crescimento de carreira atrativa e a realidade sendo outra. Profissionais com 4 ou 5 anos de casa, recebendo salário abaixo do piso e não subindo de cargo. Fora o clima de tensão que a diretora criava ao ameacsr acabar com o setor.

    Conselhos para presidência: Couch para todos os diretores e presidentes, assim a mentalidade de empresa familiar não fará a construtora se afundar. Muito triste ver colegas de profissão desdenhando da empresa e até mesmo leigos falando mal da qualidade dos empreendimentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom para aprendizado, mas por tempo determinado.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento sempre e feito no dia correto ou adiantado, salário compatível, muito aprendizado e férias coletivas e emenda de todos os feriados

    Contras: Não existe plano de carreira, não tem refeitório e os restaurantes são um pouco longe, deveria ser pelo menos 1:30 de almoço , vr muito baixo para a região e alguns estruturas da empresa precisam de uma reforma.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais todos os funcionários, não apenas alguns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tibério, um bom lugar para se começar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons funcionários. Um bom lugar para se começar e ter uma primeira experiência. Ótimo suporte as solicitações dos funcionários e seus setores.

    Contras: A remuneração dos cargos que estão na base do nível hierárquico deveria ser maior. A diretoria deve ter uma melhor relação com seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorem o tratamento da diretoria em relação aos funcionários que compõem a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor do que estar desempregado.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece 15 minutos de passagem por mês, paga em dia parcelando o salário em 2 vezes, os funcionários cooperam uns com os outros e não há competição, uma vez que todos sabem que não serão promovidos.

    Contras: Empresa com administração arcaica, não oferece banco de horas, flexibilidade de horário e desconta atestado médico de horas, não possui convênio médico e o que puderem descontar do seu salário irão fazer. Não é permitido comer frutas na empresa, mexer no celular e escutar musica. Não há possibilidade de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário e satisfação destes, uma empresa não vai para frente com a alta rotatividade de funcionários, uma vez que estão saem por não estarem satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Consegue perceber e contratar boas pessoas mas não sabe geri-las

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe era muito boa. Todos tinham uma ótima relação entre si e nunca vi uma discussão que fugisse do aceitável dentro do ambiente de trabalho (como xingamentos e ofensas).

    Contras: Extremamente quadrada. Não permitia uso de fones de ouvido, acesso a boa parte de sites (inclusive de notícias). Óbvio que são coisas que não contribuem diretamente para execução das tarefas mas é necessário que os funcionários possam ter alguns minutos diários de descontração. Aliás, isso não era algo incentivado pela gestão de Recursos Humanos (como se alongar em alguma parte do dia)

    Conselhos para presidência: É necessário compreender que funcionários não são tijolos, que basta colocar uma massa e eles aguentarão uma incrível estrutura. A Tibério possui uma grande capacidade profissional nas mãos, mas precisa fornecer coisas que parecem pequenas mas que farão muita diferença. Olhar com humanidade. Deixar que seus funcionários participem mais de todas as atividades e fornecer bem-estar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Verdade

    Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Suporte e salários q são em dias suporte dos supervisores planos médicos ótimos e um bom vale refeição com bom valor é com um bom plano de carreira

    Contras: Atrasos em entregas de fardamentos falta de ferramentas falta de horas extras falta de ambientes para alimentação dos funcionários e e falta de vestiários na manutenção

    Conselhos para presidência: Fazer um vestiários para fuscionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ish

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: boa localização, café servido na sala ambiente sempre limpo uma certa tolerância com atrasos.

    Contras: mais rigorosa com uns do que com outros as vezes você sente que as regras não valem para todo mundo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.

Site