Como é trabalhar na Tibério Construtora?

uma escola para a vida

Engenheiro

Prós: A diretoria é extremamente aberta, o ambiente é bastante acolhedor e receptivo, o que nos permite sentir mais a vontade para trabalhar. Além disso, a localização é muito boa.

Contras: durante a minha longa experiência que tive nesta empresa, não tive nenhum fator que me tenha deixado a desejar. Vejo esta corporação como uma grande escola. Assim, não sou capaz de numerar pontos negativos

Conselhos para presidência: continuem a conduzir esta magnífica empresa da maneira com que vocês têm feito

Legal

Auxiliar Contábil

Prós: nada a comentar pois não teve tempo de analisar os pontos positivos

Contras: nada a comentar pois não teve tempo de analisar os pontos negativos

Consegue perceber e contratar boas pessoas mas não sabe geri-las

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe era muito boa. Todos tinham uma ótima relação entre si e nunca vi uma discussão que fugisse do aceitável dentro do ambiente de trabalho (como xingamentos e ofensas).

Contras: Extremamente quadrada. Não permitia uso de fones de ouvido, acesso a boa parte de sites (inclusive de notícias). Óbvio que são coisas que não contribuem diretamente para execução das tarefas mas é necessário que os funcionários possam ter alguns minutos diários de descontração. Aliás, isso não era algo incentivado pela gestão de Recursos Humanos (como se alongar em alguma parte do dia)

Conselhos para presidência: É necessário compreender que funcionários não são tijolos, que basta colocar uma massa e eles aguentarão uma incrível estrutura. A Tibério possui uma grande capacidade profissional nas mãos, mas precisa fornecer coisas que parecem pequenas mas que farão muita diferença. Olhar com humanidade. Deixar que seus funcionários participem mais de todas as atividades e fornecer bem-estar.

Verdade

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Suporte e salários q são em dias suporte dos supervisores planos médicos ótimos e um bom vale refeição com bom valor é com um bom plano de carreira

Contras: Atrasos em entregas de fardamentos falta de ferramentas falta de horas extras falta de ambientes para alimentação dos funcionários e e falta de vestiários na manutenção

Conselhos para presidência: Fazer um vestiários para fuscionarios

Reconhecimento do seu trabalho

Desenhista Projetista

Prós: Reconhecimento e forma de lidar com as pessoas, desde o porteiro ao seu chefe. Todos te tratam de maneira harmoniosa e te fazem sentir valorizado dentro da empresa.

Contras: Sinceramente, não tenho o que reclamar. Apenas do processo seletivo que é bem rigoroso, havendo várias etapas que são exaustivos. É uma ótima empresa e com valores pré-definidos.

Ótima empresa para buscar conhecimentos na área!

Prós: A empresa não exige experiência na área para o cargo de auxiliar de engenharia. Ótimo para buscar conhecimentos.

Contras: O salário é baixo. Não tem horário flexível. Não tem pausa para café (é servido na mesa, duas vezes de manhã e duas vezes de tarde)

Empresa responsável, só deveria investir mais em seus funcionários

Aprendiz

Prós: Estrutura, funcionários e possibilidade de efetivação.Limpeza e sustentabilidade.

Contras: Carga horária, salário e correria com o trabalho . Horário de almoço é de 15 min

Para adquirir conhecimento é a melhor

Auxiliar de Engenharia

Prós: conhecimentos, oportunidade, acompanhamento dos donos

Contras: descontos, fora isso não tem mais nada

Excelente ambiente de trabalho, mas sem expectativa de carreira

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído e você tem muita liberdade. A diretoria fica a aberta para os funcionários, você tem fácil acesso para conversar com a chefia, e eles realizam muitos eventos para os funcionários como festas de fim de ano, aniversários e festas juninas.

Contras: O salário é bem abaixo do mercado e não tem plano de carreira. Costumam dar aumento de salário somente quando o funcionário diz que recebeu uma proposta de outra empresa. Recomendaria a empresa, mas para quem está no início da carreira.

Avaliação da Tiberio

Auxiliar de Engenharia Civil

Prós: Para auxiliar de engenharia residente em obra proporciona experiência de trabalho que dificilmente terá em outras empresas. É adiquirido pois os auxiliares são responsáveis por todas atividades no canteiro de obra

Contras: O salário, pela demanda de atividade responsável na obra o funcionário deveria receber um pouco mais. O salário não condis com a responsabilidade.

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.