Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Legal

Auxiliar Contábil

Prós: nada a comentar pois não teve tempo de analisar os pontos positivos

Contras: nada a comentar pois não teve tempo de analisar os pontos negativos

Verdade

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Suporte e salários q são em dias suporte dos supervisores planos médicos ótimos e um bom vale refeição com bom valor é com um bom plano de carreira

Contras: Atrasos em entregas de fardamentos falta de ferramentas falta de horas extras falta de ambientes para alimentação dos funcionários e e falta de vestiários na manutenção

Conselhos para presidência: Fazer um vestiários para fuscionarios

Reconhecimento do seu trabalho

Desenhista Projetista

Prós: Reconhecimento e forma de lidar com as pessoas, desde o porteiro ao seu chefe. Todos te tratam de maneira harmoniosa e te fazem sentir valorizado dentro da empresa.

Contras: Sinceramente, não tenho o que reclamar. Apenas do processo seletivo que é bem rigoroso, havendo várias etapas que são exaustivos. É uma ótima empresa e com valores pré-definidos.

Ótima empresa para buscar conhecimentos na área!

Prós: A empresa não exige experiência na área para o cargo de auxiliar de engenharia. Ótimo para buscar conhecimentos.

Contras: O salário é baixo. Não tem horário flexível. Não tem pausa para café (é servido na mesa, duas vezes de manhã e duas vezes de tarde)

Empresa responsável, só deveria investir mais em seus funcionários

Aprendiz

Prós: Estrutura, funcionários e possibilidade de efetivação.Limpeza e sustentabilidade.

Contras: Carga horária, salário e correria com o trabalho . Horário de almoço é de 15 min

Para adquirir conhecimento é a melhor

Auxiliar de Engenharia

Prós: conhecimentos, oportunidade, acompanhamento dos donos

Contras: descontos, fora isso não tem mais nada

Excelente ambiente de trabalho, mas sem expectativa de carreira

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído e você tem muita liberdade. A diretoria fica a aberta para os funcionários, você tem fácil acesso para conversar com a chefia, e eles realizam muitos eventos para os funcionários como festas de fim de ano, aniversários e festas juninas.

Contras: O salário é bem abaixo do mercado e não tem plano de carreira. Costumam dar aumento de salário somente quando o funcionário diz que recebeu uma proposta de outra empresa. Recomendaria a empresa, mas para quem está no início da carreira.

ish

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: boa localização, café servido na sala ambiente sempre limpo uma certa tolerância com atrasos.

Contras: mais rigorosa com uns do que com outros as vezes você sente que as regras não valem para todo mundo

Boa para recém formados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom, ótimo relacionamento com colegas, boa comunicação com gestores e diretoria, grande aprendizado, instalações adequadas, treinamentos.

Contras: Politica da empresa rígida, salário incompatível com o mercado, horários, benefícios aos funcionários, flexibilidade, crescimento, falta de comunicação entre as áreas, ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Se importar com a qualidade de vida dentro e fora da empresa dos funcionários, para que possam trabalhar com maior dedicação e amor. O trabalho é nossa segunda casa, pensem nisso.

Boa empresa, mas tem pontos a melhorar

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoal receptivo e prestativo, muito aprendizado, Ambiente de trabalho agradável, pessoal receptivo e prestativo, muito aprendizado,

Contras: Recursos humanos e departamento pessoal muito fraco, são muito divergentes, cada um instrui os funcionários a fazer uma coisa. Copa para almoço dos estagiários muitooooo pequena e não dão vale refeição

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.