Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Abre as portas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Tibério é rigorosa mas ensina muito. Quem trabalha nela tem o curriculo reconhecido em qualquer outro lugar e é fácil conseguir uma colocação no mercado. Realmente passar por ela abre as portas do mercado imobiliário

Contras: Rigorosa mas justa. Seguem direitinho a legislação trabalhista, o que para quem não está acostumado causa estranheza .Não pede que façam hora extra mas também não aceitam que faça. Por outro lado, isso é qualidade de vida pois nunca tive que focar até tarde, varando noite para trabalho. É uma empresa para pessoas corretas que não querem trabalhar na base do jeitinho.

Excelente empresa para aprender e permanecer

Analista de Marketing

Prós: Estandes de vendas sempre impecáveis, escritório legal, obras limpas, Ambiente de trabalho profissional, pagamentos sempre em dia, toda e estrutura e condições de trabalho. Sempre investindo para proporcionar o melhor resultado.

Contras: Deveriam fazer mais propaganda da própria empresa. Como trabalha com vários parceiros, muitas das coisas boas que ela faz ficam no nome do parceiro e na verdade foi ela quem desenvolveu. E deveriam divulgar a realidade do mercado para os funcionários que reclamam por não saber que o Brasil está vivendo uma crise enorme.

Bom lugar para se desenvolver profissionalmente.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo salário, ambiente de trabalho excelente e equipe preparada. Ensinam e treinam novos funcionários, garantindo um plano de carreira e desenvolvimento pessoal.

Contras: Não me recordo de pontos negativos no tempo em que estive trabalhando na Tibério, localização, salário, cultura interna da empresa, tudo foi ótimo.

Conselhos para presidência: Continuem o ótimo trabalho

uma escola para a vida

Engenheiro

Prós: A diretoria é extremamente aberta, o ambiente é bastante acolhedor e receptivo, o que nos permite sentir mais a vontade para trabalhar. Além disso, a localização é muito boa.

Contras: durante a minha longa experiência que tive nesta empresa, não tive nenhum fator que me tenha deixado a desejar. Vejo esta corporação como uma grande escola. Assim, não sou capaz de numerar pontos negativos

Conselhos para presidência: continuem a conduzir esta magnífica empresa da maneira com que vocês têm feito

Legal

Auxiliar Contábil

Prós: nada a comentar pois não teve tempo de analisar os pontos positivos

Contras: nada a comentar pois não teve tempo de analisar os pontos negativos

Empresa cumpre com a parte de compromisso com o funcionário do que em relação a qualidade e ruim

Pedreiro AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento nunca atrasa,empresa séria,sempre tem horas extras,ao final da obra sempre tem obras novas pra ir ,empresa sólida, paga recisão certinha

Contras: Leva marmita,fornecem materiais de péssima qualidade e exigem muito sem dar nenhuma bonificação, falta algumas ferramentas e paga mal se trabalhar por metro

Satisfatória

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, possui ótimo ambiente de trabalho, os pagamentos dos funcionários são feitos em dia, são muito corretos com questões trabalhistas.

Contras: Empresa infelizmente não oferece convênio médico, não tem flexibilidade no horário de trabalho e é bem rígida no aspecto de desconto salarial, não possui plano de carreira e nem promove seus funcionários com facilidade.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem mais tempo de empresa, criar atrativos para motivar os funcionários.

Empresa excelente, mas procuro novas experiências profissionais.

Pedreiro

Itamarandiba, MG

Prós: Enpresa é excelente, total atencao e dedicacao com seus funcionarios , como alojamento, transporte ,alimentacao, seguranca e otimo treinamento.

Contras: Nao tenho muito oque reclamar , como ja disse otima empresa , mas como tem colaboradores de varias cidades as vezes fica dificil a viagem nas folgas.

Conselhos para presidência: Somos todos uma familia em campo , porem temos a nossa que nos espera em casa .

Consegue perceber e contratar boas pessoas mas não sabe geri-las

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe era muito boa. Todos tinham uma ótima relação entre si e nunca vi uma discussão que fugisse do aceitável dentro do ambiente de trabalho (como xingamentos e ofensas).

Contras: Extremamente quadrada. Não permitia uso de fones de ouvido, acesso a boa parte de sites (inclusive de notícias). Óbvio que são coisas que não contribuem diretamente para execução das tarefas mas é necessário que os funcionários possam ter alguns minutos diários de descontração. Aliás, isso não era algo incentivado pela gestão de Recursos Humanos (como se alongar em alguma parte do dia)

Conselhos para presidência: É necessário compreender que funcionários não são tijolos, que basta colocar uma massa e eles aguentarão uma incrível estrutura. A Tibério possui uma grande capacidade profissional nas mãos, mas precisa fornecer coisas que parecem pequenas mas que farão muita diferença. Olhar com humanidade. Deixar que seus funcionários participem mais de todas as atividades e fornecer bem-estar.

Verdade

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Suporte e salários q são em dias suporte dos supervisores planos médicos ótimos e um bom vale refeição com bom valor é com um bom plano de carreira

Contras: Atrasos em entregas de fardamentos falta de ferramentas falta de horas extras falta de ambientes para alimentação dos funcionários e e falta de vestiários na manutenção

Conselhos para presidência: Fazer um vestiários para fuscionarios

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.