Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Boa para recém formados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom, ótimo relacionamento com colegas, boa comunicação com gestores e diretoria, grande aprendizado, instalações adequadas, treinamentos.

Contras: Politica da empresa rígida, salário incompatível com o mercado, horários, benefícios aos funcionários, flexibilidade, crescimento, falta de comunicação entre as áreas, ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Se importar com a qualidade de vida dentro e fora da empresa dos funcionários, para que possam trabalhar com maior dedicação e amor. O trabalho é nossa segunda casa, pensem nisso.

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.