Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Empresa de nível mediano.

Auxiliar de Qualidade I

Prós: As funcionários do meu setor me receberam super bem, muito agradável. Os equipamentos eletrônicos, como computadores, monitores e etc. na parte de escritório são excelentes.

Contras: O ambiente não é muito agradável, um clima um pouco tenso. Dificilmente você subirá de cargo, a empresa não fornece nenhum processo interno ou projeto para melhorar de função, muito travado.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria investir mais nos funcionários, e permitir que estes progridam na carreira, setores travados, e de pouco acessibilidade (no que tange a evolução de carreira).

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.