Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Prós: Ambiente de trabalho, localização da empresa, pagamento em dia

Contras: Salário, benefícios, plano de carreira, cargos e salários

Conselhos para presidência: Adequarem os salários e benefícios, principalmente plano de saúde, com o mercado. Sou Engenheiro formado a um ano e meu salário é metade do piso. Por qual motivo alguns setores trabalham com piso salarial e outros com média salarial? Se existe um piso para o cargo ou função, o mesmo deve ser praticado em todos os setores da empresa.

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.