Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Qualidade na produção, mas pouca volta.

Desenhista de Instalações

Prós: Bem estruturada, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, amplo conhecimento na área que se trabalha, boa localização e organizada.

Contras: Salário abaixo da média de mercado, não há participação nos lucros e há poucos benefícios, falta de refeitório, e pouca expectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Implantação de refeitório para todos os funcionários, participação dos lucros e aumento dos benefícios.

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.