Como é trabalhar na Tibério Construtora?

Boa a se trabalhar em termos ,dependendo do setor

Auxiliar Fiscal e ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa em si é otima, bons salários acima do mercado, paga em dia, questões bicicletonas com o rh e dp são resolvidas da melhor forma possível!

Contras: Alguns setores sai muitos rigorosos, como a contabilidade, não pode falar, usar same time, conversar com quem vai lá nem com os colegas.....

Conselhos para presidência: As regras tem q se aplicar a empresa em geral e não cada setor designar suas regras!

Como é trabalhar na empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e amigável, pessoas se dão relativamente bem, não há atritos de cargos hierárquicos. No final ano existe férias coletivas e o RH se faz presente em datas comemorativas e em campanhas de vacinação como a gripe.

Contras: Por ser uma empresa familiar, você não consegue contribuir com novas ideias, melhorias no processo, pois tudo se concentra na família. Para quem esteja buscando crescimento profissional, não é o lugar certo.

Excelente empresa para aprender e permanecer

Analista de Marketing

Prós: Estandes de vendas sempre impecáveis, escritório legal, obras limpas, Ambiente de trabalho profissional, pagamentos sempre em dia, toda e estrutura e condições de trabalho. Sempre investindo para proporcionar o melhor resultado.

Contras: Deveriam fazer mais propaganda da própria empresa. Como trabalha com vários parceiros, muitas das coisas boas que ela faz ficam no nome do parceiro e na verdade foi ela quem desenvolveu. E deveriam divulgar a realidade do mercado para os funcionários que reclamam por não saber que o Brasil está vivendo uma crise enorme.

Empresa cumpre com a parte de compromisso com o funcionário do que em relação a qualidade e ruim

Pedreiro AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento nunca atrasa,empresa séria,sempre tem horas extras,ao final da obra sempre tem obras novas pra ir ,empresa sólida, paga recisão certinha

Contras: Leva marmita,fornecem materiais de péssima qualidade e exigem muito sem dar nenhuma bonificação, falta algumas ferramentas e paga mal se trabalhar por metro

Satisfatória

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte, consolidada no mercado, possui ótimo ambiente de trabalho, os pagamentos dos funcionários são feitos em dia, são muito corretos com questões trabalhistas.

Contras: Empresa infelizmente não oferece convênio médico, não tem flexibilidade no horário de trabalho e é bem rígida no aspecto de desconto salarial, não possui plano de carreira e nem promove seus funcionários com facilidade.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem mais tempo de empresa, criar atrativos para motivar os funcionários.

empresa tem potencial, não é das piores, mas tem muito a melhorar

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Pagamento em dia sempre, valor dos beneficios de vt e vr de acordo com a região, local de trabalho agradável.

Contras: Salario em média abaixo do valor de mercado, não oferece plano de carreira, não tem flexibilidade de horário, deve melhorar no quesito chefia.

Empresa excelente, mas procuro novas experiências profissionais.

Pedreiro

Itamarandiba, MG

Prós: Enpresa é excelente, total atencao e dedicacao com seus funcionarios , como alojamento, transporte ,alimentacao, seguranca e otimo treinamento.

Contras: Nao tenho muito oque reclamar , como ja disse otima empresa , mas como tem colaboradores de varias cidades as vezes fica dificil a viagem nas folgas.

Conselhos para presidência: Somos todos uma familia em campo , porem temos a nossa que nos espera em casa .

Ok

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia, ambiente limpo e organizado, possibilidade de efetivação, todos possuem uma relação muito boa, localização boa, muitos anos no mercado de trabalho..

Contras: Salário abaixo do mercado, deve ter melhorias no ambiente de trabalho, não tem probabilidade de crescimento, gestores ruins, a empresa é completamente burocrática e tenta ao máximo prejudicar os colaboradores, sem flexibilidade de horário e exigências fora do comum..

Procure coisa melhor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ambiente limpo e organizado. A empresa possui muitos departamentos e a possibilidade de efetivação, em geral os colaboradores são bons

Contras: Salário abaixo do mercado, gestores ruins, o RH da empresa é completamente burocrático e tenta ao máximo prejudicar os colaboradores, jovens aprendizes não são tratados com respeito, contratam muitos por cota mas não dão atividades, péssimo horário de pausa e exigências surreais

Conselhos para presidência: Parar de ser tão conservadora e colocar a empresa no futuro, é absurda a maneira como sempre tentam tirar vantagem dos colaboradores

Empresa que me abriu as portas, mas tem capacidade e recursos para ser muito melhor do que é

Prós: Pagamento em dia, possue vale refeição e equipe ótima, pessoas agradáveis no setor e limpeza nada a reclamar. A estrutura da empresa também é boa

Contras: Não tem convênio médico, vale refeição preço poderia ser maior considerando a região (21,00), empresa extremamente rígida com horários, refeições, acesso a informação e internet não existem, carga horária muito extensa e flexibilidade zero. Entre outras coisas. É bom apenas para início de carreira...aprender o máximo possível e só. O clima é muito pesado.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e ser mais flexível

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.