Como é trabalhar na Tibério Construtora?

empresa tem potencial, não é das piores, mas tem muito a melhorar

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Pagamento em dia sempre, valor dos beneficios de vt e vr de acordo com a região, local de trabalho agradável.

Contras: Salario em média abaixo do valor de mercado, não oferece plano de carreira, não tem flexibilidade de horário, deve melhorar no quesito chefia.

Empresa excelente, mas procuro novas experiências profissionais.

Pedreiro

Itamarandiba, MG

Prós: Enpresa é excelente, total atencao e dedicacao com seus funcionarios , como alojamento, transporte ,alimentacao, seguranca e otimo treinamento.

Contras: Nao tenho muito oque reclamar , como ja disse otima empresa , mas como tem colaboradores de varias cidades as vezes fica dificil a viagem nas folgas.

Conselhos para presidência: Somos todos uma familia em campo , porem temos a nossa que nos espera em casa .

Ok

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia, ambiente limpo e organizado, possibilidade de efetivação, todos possuem uma relação muito boa, localização boa, muitos anos no mercado de trabalho..

Contras: Salário abaixo do mercado, deve ter melhorias no ambiente de trabalho, não tem probabilidade de crescimento, gestores ruins, a empresa é completamente burocrática e tenta ao máximo prejudicar os colaboradores, sem flexibilidade de horário e exigências fora do comum..

Procure coisa melhor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ambiente limpo e organizado. A empresa possui muitos departamentos e a possibilidade de efetivação, em geral os colaboradores são bons

Contras: Salário abaixo do mercado, gestores ruins, o RH da empresa é completamente burocrático e tenta ao máximo prejudicar os colaboradores, jovens aprendizes não são tratados com respeito, contratam muitos por cota mas não dão atividades, péssimo horário de pausa e exigências surreais

Conselhos para presidência: Parar de ser tão conservadora e colocar a empresa no futuro, é absurda a maneira como sempre tentam tirar vantagem dos colaboradores

Empresa que me abriu as portas, mas tem capacidade e recursos para ser muito melhor do que é

Prós: Pagamento em dia, possue vale refeição e equipe ótima, pessoas agradáveis no setor e limpeza nada a reclamar. A estrutura da empresa também é boa

Contras: Não tem convênio médico, vale refeição preço poderia ser maior considerando a região (21,00), empresa extremamente rígida com horários, refeições, acesso a informação e internet não existem, carga horária muito extensa e flexibilidade zero. Entre outras coisas. É bom apenas para início de carreira...aprender o máximo possível e só. O clima é muito pesado.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e ser mais flexível

Empresa para você pegar experiência

Assistente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa não atrasa salário, pagamentos feitos corretamente dentro do prazo. Grande lugar para aprender, pois tudo é feito com pelo método mais antigo, porém funciona. É uma verdadeira escola no quesito ter experiência

Contras: Salários baixos, não há respeito com pisos salárial, empresa de família, não há oportunidade de crescimento, não há avaliação de funcionário, não há meritocracia, há cobrança demais pelo Departamento Pessoal, que está sempre procurando uma brecha para penalizar o funcionário. No canteiro, você deve ser amigo de Mestres de obras para que possa desempenhar seu trabalho. Provavelmente seu trabalho não surtirá efeito, ninguém confere, é apenas um área que a empresa é obrigada a ter.

Bom lugar para se desenvolver profissionalmente.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo salário, ambiente de trabalho excelente e equipe preparada. Ensinam e treinam novos funcionários, garantindo um plano de carreira e desenvolvimento pessoal.

Contras: Não me recordo de pontos negativos no tempo em que estive trabalhando na Tibério, localização, salário, cultura interna da empresa, tudo foi ótimo.

Conselhos para presidência: Continuem o ótimo trabalho

Boa empresa para começar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são maravilhosos, sempre dispostos a ajudar e ensinar. O ambiente é tranquilo e gostoso de trabalhar. É uma boa empresa para começar a carreira e se desenvolver.

Contras: O salário é baixo para a quantidade de trabalho e conhecimentos exigidos para a vaga. A empresa é familiar e a chefia é bastante difícil de lidar, principalmente na área do marketing. O vale transporte não é pago integralmente.

Boa empresa para se aprender.

Auxiliar de Engenharia Civil PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma grande empresa de base familiar que destaca o currículo do profissional, com tarefas vem definidas, qur oferece ao profissional a oportunidade de aprender e departamentos vem definidos e estruturados.

Contras: A oportunidade de seguir carreira, o reconhecimento profissional é complicado, para conseguir crescer dentro da empresa é muito difícil. As vezes, por ter processos bem definidos, engessa algumas atividades.

Conselhos para presidência: Por vezes, profissionais com grandes potenciais, com foco e vontade de crescer profissionalmente, são engessados pelos seus superiores. A empresa poderia trabalhar com planos de carreira e dar oportunidade para todos os funcionários a gargarem cargos maiores dentro da empresa.

Avaliação da Tiberio

Auxiliar de Engenharia Civil

Prós: Para auxiliar de engenharia residente em obra proporciona experiência de trabalho que dificilmente terá em outras empresas. É adiquirido pois os auxiliares são responsáveis por todas atividades no canteiro de obra

Contras: O salário, pela demanda de atividade responsável na obra o funcionário deveria receber um pouco mais. O salário não condis com a responsabilidade.

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.