Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tibério Construtora?

40 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.15
  • Remuneração e benefícios
    2.08
  • Oportunidade de carreira
    1.46
  • Cultura da empresa
    1.77
  • Qualidade de vida
    2.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é o melhor lugar para se começar.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Vale-alimentação satisfatório. .

    Contras: -Salário de aprendiz abaixo da média -Sem plano de carreira -Baixíssimas chances de efetivação -Falta de tarefas -Baixa possibilidade de mudança de setor -Almoço de 15 minutos apenas

    Conselhos para presidência: Não tratar o aprendiz apenas como uma cota a ser cumprida, mas também como um funcionário em potencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para ser uma empresa grande é preciso pensar grande

    Auxiliar de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pontual em pagamentos e bem localizada. Empresa familiar, proximidade dos donos da empresa, sua opinião é levada em consideração. .Para quem está começando é uma boa primeira experiência.

    Contras: Alguns profissionais na função de chefia não possuem o mínimo de ética com ninguém, não respondem a altura e se escondem quando são procurados para solucionar uma dúvida ou um problema. Ausência de um plano de carreira, as oportunidades são dadas não por mérito,mas por afinidade com lideres, gestores e diretoria. Piso salarial abaixo do mercado, muito trabalho e pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento e comunicação é o principal pedido dos colaboradores. Os funcionários têm a sensação que devem ser submissos aos metres de obra, para serem valorizados na empresa. Isto está errado, eles devem ser valorizados por seu trabalho. Melhore os lideres, não valorize somente os funcionários antigos, dê oportunidade para os que estão começando. A empresa cada vez mais perde bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tem tudo para ser boa, mas não é

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é estável e possui ótima infraestrutura, além de presentear os funcionários em datas comemorativas e massagens mensais. Dao feedbacks constantes sobre o desempenho do funcionário

    Contras: Não tem um plano de carreira estruturado, ditatorial e não ouve as sugestões dos funcionários, além de não deixar os funcionários comerem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem possibilidade de crescimento profissional.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Estrutura boa, quando o ar condicionado não dá problema. Não tem mais pontos positivos. somente a questão do pagamento ser pago em dia.

    Contras: Não tem crescimento profissional. Não tem Reconhecimento pela diretoria. Sem Sem Sem possibilidades de crescimento. Você tem que permanecer no mesmo cargo, pois tem que se tornar Jr I, Jr II e Jr III para que seu cargo seja Alterado. Pessoas ficam mais de 5 anos e o máximo que viram são Jr II.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários, principalmente como ser humano, não máquinas. Procurar motivar mais os funcionários. Incluir mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Auxiliar de Engenharia Civil

    São Paulo, SP


    Prós: infraestrutura e organização, os processos seletivos sao extremamente desafiadores e completos.

    Contras: perspectiva de crescimento em 95% das áreas e ambiente desmotivador pelas injustiças e contradições

    Conselhos para presidência: Oportunidades de carreira para pessoas com potencial, elas existem na empresa porém saem e deixam de contruibuir para a evolução e maior lucratividade. Nem sempre pagar baixos salarios significam menos despesas e mais lucro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Dependendo do Departamento vc terá uma boa aprendizagem

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: "Ao also" do Parque Ibirapuera, excelentes restaurantes próximos à empresa. VR de $19. E dependendo do Departamento que você for trabalhar, aprenderá bastante. Dica: Faça amizade com pessoas-chave dos departamentos em que vc terá de obter informações para conclusão das suas tarefas, pois do contrário vc não terá colaboração deles. Ti, DP, Comercial, Mkt etc.

    Contras: Mudança frequente de regras estabelecidas pelo DP/RH. Nao possui Convênio Médico. O Plano Odontológico é 100℅ pago pelo funcionário. Vc é obrigado a pagar as pontes de feriados no período de suas férias, ou vc sai depois ou volta antes do período informado ao Sindicato. Vc deve informar sua escolha no momento da assinatura do Aviso de Férias. É uma CLT própria.

    Conselhos para presidência: Contrate um profissional que não seja ligado à família Tibério para gerenciar a empresa. Dê autonomia aos gestores e capacite-os. A empresa perde excelentes profissionais por má gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa, mas extremamente burocrática.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estrutura e sólida para agregar no currículo, ambiente de trabalho bom, e colaboradores bem treinados, possui treinamentos internos.

    Contras: Apesar da empresa ser sólida no mercado, a gestão nega-se a pensar em estratégias mais modernas ou até mesmo mais inteligentes para fazer as coisas, limitando-se ao comodismo e métodos arcaicos em diversos departamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Traumática e altamente estressante

    Analista de Assistencia TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Cooperação entre os colaboradores dos diversos setores(exceto o depto de Obras);coesão da equipe operacional do setor onde atuei;pagamento de rendimento sempre pontual,benefícios(poucos é verdade)de valor justo

    Contras: Falta de confiança da Diretoria em seus funcionários,não reconhecimento de valores,capacidades e méritos;valorização da cultura do entreguismo de colaboradores,falta de respeito e profissionalismo

    Conselhos para presidência: Ter mais profissionalismo nas decisões,Oferecer oportunidades aos colaboradores de crescimento através da análise de seus méritos e capacidades e não por proselitismo e despotismo; Acreditar na honestidade de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Experiência válida, mas não recomendada!

    Auxiliar de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de absorver o conhecimento ao máximo possível, conseguir visualizar atividades de outras áreas para obter mais conhecimento, entre outros.

    Contras: Política altamente rigorosa, colaboradores egoístas para repassar o serviço, carga horária abusiva, baixo salário para o piso, sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Nem tão boa assim

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento feito em dia; Caso seja um aprendiz ou estagiário irá aprender muitas coisas no administrativo da empresa,aproveite o máximo. Ambiente de trabalho tranquilo para se trabalhar.

    Contras: Não há reconhecimento profissional; Empresa familiar que não pensa em seus funcionários; Não há benefícios como Plano de Saúde; Departamento Pessoal muito atrapalhado para pagamento de funcionários que trabalham de escala diferente aos demais funcionário.

    Conselhos para presidência: Diretoria abrir a mente para novas ideias e não ficar só com as ideias familiares; Colocar plano de saúde; Fazer um plano de carreira, no qual o funcionário possa ficar motivado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tibério Construtora

Descrição:Fundada na capital de São Paulo, a Tibério está no mercado imobiliário desde 1964, e ao longo desse tempo, consolidou-se como uma das empresas mais expressivas do segmento. Depois de tantos anos lançando e entregando pontualmente empreendimentos na capital paulista, região metropolitana de São Paulo e no estado do Espírito Santo conquistou a confiança e credibilidade de milhares de clientes, que encontram na Tibério a qualidade e comprometimento fundamentais para realizar um investimento tão importante. Durante esse tempo, a Tibério assumiu obras do médio ao altíssimo padrão, atuando inclusive na construção de empreendimentos comerciais e hoteleiros, o que demonstra sua flexibilidade para atuar em diferentes segmentos da construção civil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?