Como é trabalhar na Tiberina?

Ótimo ambiente de trabalho

Estagiário de Engenharia

Juatuba, MG

Prós: Os colaboradores da empresa são engajados com a metodologia do wcm e estão motivados. sendo assim eu vejo um grande envolvimento da equipe com os objetivos da empresa

Contras: Não vejo grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa, e o salários são baixos, acredito ser até abaixo do mercado de trabalho.....

Construtiva.

Juatuba, MG

Prós: Trabalhar em equipe. Faço acesso da minha residência ,especial na porta. Almoço no local de trabalho, ambulatório de fácil acesso para funcionários.

Contras: Muita dificuldade pra conseguir passar no processo seletivo, ter que ser indicado pra vaga, ser exijido experiência pra trabalhar na empresa.

oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem plano de carreira isso valoriza e da incentivo para o coloborador

Contras: Para mim nåo vejo pontos negativos,pois o colaborador tem quer buscar o crescimento

Conselhos para presidência: Ter uma ouvidoria pessoal para o colaborador dentro de cada setor.

Goiana-Pernambuco-Nordeste-Brasil=golpe!

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiana, PE

Prós: A empresa está no start e formando know hall, oportunidade de crescer junto com a empresa. O corpo de trabalhadores é jovem. É uma empresa multinacional!

Contras: Como falei da parte negativa pode-se transformar em uma boa oportunidade, porém como o polo automotivo é muito novo os salários são aquém dos pisos nacional. Os salários são realmente defasados!

Conselhos para presidência: Apreender com os brasileiros a chefiar brasileiros!

Uma escola de aprendizagem!

Operador

Goiana, PE

Prós: Pagamentos em dias, tem todo tipo de Epi`s que precisamos, bom atendimento, atendimento imediato se ocorrer algum acidente, e paciência que as pessoas tem para nos ensinar o oficio!

Contras: Poderia melhorar as condições climáticas, por conta do muito calor sofremos bastante na hora de trabalhar, e também poderia dar mais oportunidades de agente crescer profissionalmente junto com a empresa!

Conselhos para presidência: O bom clima ajudaria muito com certeza, na hora da produção!!! Raciocinaríamos bem melhor cansaria menos, e dar oportunidades para crescer junto com a empresa !

Ótima empresa para inicio de carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Juatuba, MG

Prós: Empresa que valoriza os funcionários e reconhece o esforço alheio.

Contras: Pouco planejamento para executar as operações de produção e gestão.

Conselhos para presidência: Planejar antes de executar.

desorganizada

Auditor de Qualidade

Goiana, PE

Prós: equipe é boa, metologia em desenvolvimento para ser uma empresa boa

Contras: desorganizaçao, sem planejamento de aquisao de material para facilitar o trabalho

muito bom mesmo

Operador de Produção I

Goiana, PE

Prós: Determinado dia de trabalho des do

Contras: Amizade com os outros que não tem

Conselhos para presidência: Todos tem que fazer o melhor

Tiberina