Como é trabalhar na t.i Métricas?

Mudar a cultura urgentemente

Analista de Métricas Pleno

Prós: O pessoal operacional é extremamente dedicado. A gerente de pessoas de SP é uma ótima pessoa. Perto de pontos de ônibus e metrô/trem. Notebooks.

Contras: A infraestrutura não é boa. Os salários não são padronizados. Falta de incentivo pessoal e profissional. Há muito coleguismo entre superior e seu apadrinhado. Falta de ética com informações dos funcionários (fofoca de superior para operacional).

Conselhos para presidência: Se aproximar dos sites, assim verá a escassez da infraestrutura, e os funcionários que realmente fazem acontecer.

Recomendo a empresa.

Analista de Métricas Sênior

Prós: Empresa reconhecida no mercado por sua excelência que sempre procura ser a mais correta possível. Liberdade para pensar em soluções com criatividade, competência e responsabilidade.

Contras: Pouca atenção com a infraestrutura,poucos benefícios,licença maternidade de apenas 4 meses, não vê com bons olhos trabalho home-office,não investe em treinamento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Colaboradores e faturamento são importantes, mas quando você valoriza mais o faturamento o colaborador fica desmotivado e isso afeta o faturamento.

Empresa justa.

Analista de Métricas Pleno

Prós: A honestidade dos funcionários é pré-existente devido a cultura da empresa.

Contras: Infraestrutura desvalorizada. Falta de patrocínio do dono empresa em relação a união e confraternizaçao dos funcionários.

Conselhos para presidência: O funcionário gosta de ser feito de bobo, não conte que a empresa esta lucrando pouco e nunca haverá aumento de salário, pois a equipe trabalhará mais desmotivada ainda.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Métricas Pleno

Prós: Facilidade de comunicação, pois, possuímos contato direto com os superiores, inclusive o presidente da empresa.

Contras: Ritmo muito acelerado. Muitas atividades correndo em paralelo. Mudança constante do local de trabalho.

t.i Métricas