Como é trabalhar na t.i Métricas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa justa.

Analista de Métricas Pleno

Prós: A honestidade dos funcionários é pré-existente devido a cultura da empresa.

Contras: Infraestrutura desvalorizada. Falta de patrocínio do dono empresa em relação a união e confraternizaçao dos funcionários.

Conselhos para presidência: O funcionário gosta de ser feito de bobo, não conte que a empresa esta lucrando pouco e nunca haverá aumento de salário, pois a equipe trabalhará mais desmotivada ainda.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Métricas Pleno

Prós: Facilidade de comunicação, pois, possuímos contato direto com os superiores, inclusive o presidente da empresa.

Contras: Ritmo muito acelerado. Muitas atividades correndo em paralelo. Mudança constante do local de trabalho.

Recomendo a empresa.

Analista de Métricas Sênior

Prós: Empresa reconhecida no mercado por sua excelência que sempre procura ser a mais correta possível. Liberdade para pensar em soluções com criatividade, competência e responsabilidade.

Contras: Pouca atenção com a infraestrutura,poucos benefícios,licença maternidade de apenas 4 meses, não vê com bons olhos trabalho home-office,não investe em treinamento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Colaboradores e faturamento são importantes, mas quando você valoriza mais o faturamento o colaborador fica desmotivado e isso afeta o faturamento.

t.i Métricas