Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Thyssenkrupp

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 0%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Thyssenkrupp

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística l

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Preciso,selecionadora perguntou das experiências pertinentes a vaga que estávamos concorrendo,perguntou sobre o trajeto e informou sobre salários e benefícios,não fez muitas perguntas selecionadora quis saber o motivo da saída das empresas anterioes e as competências exercidas.

P: Por que queria trabalhar na Thyssen
    R: Por ser uma multinacional reconhecida

Entrevista de emprego para Auxiliar Diversos

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito rigoroso. Exige muito conhecimento, habilidades, cursos. Inglês. Entrevista tensa. Necessário estar bem preparado para participar de um processo seletivo como este.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos e qualidades? Perspectiva do futuro?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp.

Entrevista: Rápido, porém pareceu tendencioso. Não parecia que a sua pessoas estavam sendo efetivamente escolhidas pelo currículo ali. A dinâmica era para encontrar uma fórmula, mas não parece ter tido o peso que deveria ter.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal e resolução de um exercício.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Um número muito grande de candidatos, porém, foi filtrando entre as etapas, apesar de ser uma vaga só para jovem Aprendiz, as etapas do processo foram bem legais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo não devemos contratar você?
    R: Se é por falta de experiência formal, não me contrate, porém, se estão buscando empenho e alguém que realmente queira fazer acontecer, me contratem.

Entrevista de emprego para Oficial de Manutenção I

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito produtivo, as provas técnicas e outras, a entrevista na TKE, com o meu supervisor da época, eu fiquei muito feliz em saber que a TKE gostou do meu perfil e me contratou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a parte mecânica do elevador, já que o meu forte sempre foi a parte elétrica.
    R: Não me lembro exatamente, mais me lembro que quando cheguei em casa conversei com meu primo que é mecânico de elevador, e ele me falou que eu tinha ido bem na prava.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Contratos

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não houve entrevistas individuais, apenas um processo em grupo. Acho que foi muito pouco para eles selecionarem alguém, tivemos que dizer nossas experiências e discutir um texto em espanhol.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você quer trabalhar aqui?
    R: Pq é uma empresa multinacional, que da oportunidades de crescimento.

Entrevista de emprego para Analista Jurídico

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei interessante primeiro entrevista coletiva em empresa.de RH, após entrevista na empresa foi muito proveitosa. Conversa franca e longa sobre vários aspectos da vida pessoal e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os pontos mais controversos da reforma trabalhista.
    R: Contribuição sindical, teletrabalho, parcelamento das férias

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade I

Candidato em Campo Largo, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito rigoroso, passei por duas entrevistas, testes, depoos me ligaram novamente e chamaram para o exame médico e por outra etapa no Rh da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de trabalhar lá?
    R: Porque é uma empresa muito conceituada no mercado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo super longo. Inicialmente, houve uma dinâmica de grupo, depois entrevista com o gestor e ainda, em seguida testes comportamentais e de lógica. Durando ao todo 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para você falar um pouco sobre você e do que vc falava eles te faziam perguntas.
    R: Falei um pouco do meu percurso acadêmico e profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Compras

Candidato em Diadema, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem simples e rápido pois eles precisavam de contratação de imediato. Primeiro fui contatada por uma empresa de recrutamento e depois rh/ gestores

P: Por que a empresa?
    R: Líder no mercado

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.