Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Thyssenkrupp

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

• 0%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Thyssenkrupp

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade I

Candidato em Campo Largo, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito rigoroso, passei por duas entrevistas, testes, depoos me ligaram novamente e chamaram para o exame médico e por outra etapa no Rh da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de trabalhar lá?
    R: Porque é uma empresa muito conceituada no mercado

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo super longo. Inicialmente, houve uma dinâmica de grupo, depois entrevista com o gestor e ainda, em seguida testes comportamentais e de lógica. Durando ao todo 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para você falar um pouco sobre você e do que vc falava eles te faziam perguntas.
    R: Falei um pouco do meu percurso acadêmico e profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário de Compras

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem simples e rápido pois eles precisavam de contratação de imediato. Primeiro fui contatada por uma empresa de recrutamento e depois rh/ gestores

P: Por que a empresa?
    R: Líder no mercado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Ótima seleção, constituindo-se por 3 fases eliminatórias. Entrevistadores muito atenciosos, ótima recepção e tratamento. Retorno rápido comparado a outras empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que merece esta vaga?

Entrevista de emprego para Auxiliar Financeiro

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Foi longo, mas recebi o feedback durante cada processo. O processo se dividiu em três partes entrevista por telefone, teste psicológico, entrevista com o coordenador e com o supervisor da área. Após isso, no mesmo dia ou no seguinte já é informada se você vai ser contratado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: O que você gostaria de realizar adqui a cinco anos?
    R: R: Fazer MBA...ETC.

P: P: Você pretende continuar trabalhando nesta área ou gostaria de mudar?
    R: R: Amo esta área de atuação e não pretendo mudar.

Negociação: Não pude negociar os salários são tabelados, lá é muito comum pessoas extremamente capacitadas ganhando o mesmo salário de um estagiário ou de uma pessoa que só tem o ensino médio.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Campo Limpo Paulista, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi otimo bastantes perguntas msm a pessoa que te entrevista e bem calma assim passando pra vc aquela vibração pra vc nao ficar nervoso para nao saber responde as perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: oque vc faz nós fim de semanas
    R: Assisto séries

Entrevista de emprego para Oficial

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp.

Entrevista: Quando fui efetivado não tinha muitos processos de seleção mas hoje já posso ver que a empresa realmente vem investindo nesse caso de processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi me perguntado se seria um bom técnico
    R: Sim que faria o possível

Entrevista de emprego para Estagiário de Contabilidade

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de março de 2017.

Entrevista: Iniciou pelo Ciee, e depois foi entrevista com o gestor da fábrica, junto a uma moça do RH. Foi organizado e recebi a resposta bem rápido, no período informado. A entrevista em si foi bem tranquila, contudo, as 3 perguntas finais foram as mais complicadas, envolvendo situações em que o sistema SAP caía e sobre dificuldades ao chegar a uma entrevista de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se tivesse que chegar em uma entrevista de emprego e, faltando 1 hora, seu pneu estoura num lugar deserto e não tem ninguém para ajudá-lo, além de não ter equipamento pra trocar pneu e o local é extremamente longe além das dificuldades climáticas?
    R: Como não possuo ajuda, não posso trocar pneu, nem posso tentar ir andando, ligaria para a recrutadora, informaria o incidente e ia pedir pra remarcar a entrevista.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Não tenho nada a reclamar da empresa apenas elogiar. Fui contatada de forma muito rápida, tudo ocorreu de forma muito veloz. Cerca de 2 semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade sua e um defeito.
    R: Ambição e determinação, e querer fazer tudo eu mesma (defeito).

Negociação: Eles perguntam durante a entrevista sua pretensão salarial.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp.

Entrevista: Demorado, porém muito eficiente. Cheio de etapas mas entendo que seja por filtro, para que retenha-se apenas os melhores profissionais do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar da ThyssenKrupp?
    R: Crescimento e desenvolvimento

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.