Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Thyssenkrupp

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 4%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Thyssenkrupp

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de junho de 2018.

Entrevista: bem rápido, fui chamado pelo agente de recrutamento e no seguinte fui a empresa onde havia mais 4 pessoas onde fomos direcionados para sala da entrevista onde eles explicaram o que a empresa fazia e sua historia e logo após, começamos a responder as perguntas que eles faziam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você quer no futuro da sua profissão?
    R: que pretendia trabalhar em uma empresa como aquele onde eu via um futuro grande dentro.

Entrevista de emprego para Analista de Riscos Trainee

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo bem desenvolvido mas com pouca informação de feedbacks, dinâmica com muitas pessoas no grupo (alguns mais que 20) prejudicam a desenvoltura no decorrer do processo. Entrevistas individuais muito bem elaboradas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior desafio enfrentado na vida

P: Resolução de case
    R: Framework pra processos de consultoria mckinsey mais especificamente

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo de nível médio, teve uma prova de conhecimentos técnicos, um teste com características que você se identifica e uma redação, no geral foi tranquilo.

P: Cite qualidades
    R: Responsabilidade, pontualidade, pró ativo

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Guaíba, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: como a maioria dos funcionários começam como estagiários, as contratações de outros cargos são postavas no LinkedIn. Após o filtro do RH, o responsável pela área efetua uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina nos próximos 5 anos?
    R: Atuando como líder da área

Negociação: Não pois entrei como Estagiario

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística l

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Preciso,selecionadora perguntou das experiências pertinentes a vaga que estávamos concorrendo,perguntou sobre o trajeto e informou sobre salários e benefícios,não fez muitas perguntas selecionadora quis saber o motivo da saída das empresas anterioes e as competências exercidas.

P: Por que queria trabalhar na Thyssen
    R: Por ser uma multinacional reconhecida

Entrevista de emprego para Auxiliar Diversos

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito rigoroso. Exige muito conhecimento, habilidades, cursos. Inglês. Entrevista tensa. Necessário estar bem preparado para participar de um processo seletivo como este.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos e qualidades? Perspectiva do futuro?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp.

Entrevista: Rápido, porém pareceu tendencioso. Não parecia que a sua pessoas estavam sendo efetivamente escolhidas pelo currículo ali. A dinâmica era para encontrar uma fórmula, mas não parece ter tido o peso que deveria ter.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal e resolução de um exercício.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Um número muito grande de candidatos, porém, foi filtrando entre as etapas, apesar de ser uma vaga só para jovem Aprendiz, as etapas do processo foram bem legais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo não devemos contratar você?
    R: Se é por falta de experiência formal, não me contrate, porém, se estão buscando empenho e alguém que realmente queira fazer acontecer, me contratem.

Entrevista de emprego para Oficial de Manutenção I

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito produtivo, as provas técnicas e outras, a entrevista na TKE, com o meu supervisor da época, eu fiquei muito feliz em saber que a TKE gostou do meu perfil e me contratou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a parte mecânica do elevador, já que o meu forte sempre foi a parte elétrica.
    R: Não me lembro exatamente, mais me lembro que quando cheguei em casa conversei com meu primo que é mecânico de elevador, e ele me falou que eu tinha ido bem na prava.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Contratos

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Thyssenkrupp, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não houve entrevistas individuais, apenas um processo em grupo. Acho que foi muito pouco para eles selecionarem alguém, tivemos que dizer nossas experiências e discutir um texto em espanhol.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você quer trabalhar aqui?
    R: Pq é uma empresa multinacional, que da oportunidades de crescimento.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.