Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Thyssenkrupp

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

O plano era bem completo, sempre que precisei consultar ou que utilizei em cirurgia ele cobriu tudo.

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro de vida da sulamerica, o valor dependerá de seu cargo e empresa que ira ser contratado.

Vale-Alimentação 2 avaliações

Vale alimentação aceita em todos os supermercados, e será descontado 16% sobre o valor que será depositado.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Consultor Pleno - Ex-funcionário - Passo Fundo, RS

Plano de saúde Unimed, plano odontológico, previdência privada, vale alimentação 500 reais, reembolso de KM em fim diversos benefícios e vantagens

Analista - Porto Alegre, RS

VA/VR, VT, Bolsa de estudos, Seguro de vida opcional, Plano de saúde UNIMAX e Plano odontológico com opção à incorporação de dependente Cartão VA Natal

Auxiliar de Logística l - São Paulo, SP

Assistência Médica,Assistência Odontológica,Vale refeição,Vale Alimentação,Participação nos lucros,Seguro de vida entre outros a empresa oferece uma gama de benefícios muito ampla realmente muito atrativos.

Projetista - Guaíba, RS

Muita panela entre os cargos, falta de oportunidade, pressão excessiva nos prazos de entrega dos projetos e gestores fracos e sem conhecimento.

Projetista Elétrico - Ex-funcionário - Diadema, SP

Vale combustivel no valor de 150,00 Previdencia Privada com participação de 100% da empresa Convenio medico e odontológico PLR Restaurante no local

Assistente Administração de Pessoal - Porto Alegre, RS

Vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, assistência médica e assitencia odontológica, PPR, auxílio educação, previdência privada

Auxiliar de Produção - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Ótima empresa, idonia no segmento automotivo grandes possibilidades de novos conhecimentos e novas tecnologias, tenho orgulho em fazer parte desse grupo

Engenheiro - Belo Horizonte, MG

Auxílio estacionamento, alimentação, Participação nos Lucros e Resultados, Previdência Privada com participação de até 3% por parte da empresa.

Analista de Engenharia Mecânica - São Paulo, SP

já inclusos no salário já inclusos no salário já inclusos no salário já inclusos no salário já inclusos no salário já inclusos no salário já inclusos no salário

Atendente de Atendimento - Porto Alegre, RS

Benefícios completos. Unimed a

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.