Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.

Oportunidade de crescer se for esforçado

Maringá, PR

Prós: O ambiente e descontraído e as pessoas são legais de trabalhar, o trabalho em si não e estressante e eles tem bons benefícios durante o anos que passa trabalhando.

Contras: Não tenho nenhum no momento a não ser a propalvel dificuldade de ser efetivado uma vez que tem uma rotatividade bem baixa eles não sao de contratar muitas pessoas

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guaíba, RS

Prós: Ótima empresa, bom salário, reconhecimento do trabalho, oportunidade de desenvolvimento, plano de carreira, benefícios que incentivam o trabalhador. Foi uma grande experiência pra mim.

Contras: Nada a declarar. Muito aprendizado e satisfação

Ótima empresa para aprender e crescer

Poços de Caldas, MG

Prós: união de todos os funcionários administrativo e operacional, nivel hierarquico não e fator para segregação ou separação. Muito comprometimento de todos. Equipe extremamente competente

Contras: Subestimada pelos superiores internacionais, falta um pouco de organização na fase de projetos de novas linhas. Mas a equipe é muito competente que supera essa desorganização

Otima

Operador Multifuncional II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Varios programas para os funcionarios, acistencia social otima, varios beneficios, salario sempre pago na data correta, plano de carreira...

Contras: Alguns encarregados, nao sabem lidar com os colaboradores, sempre precionando para fazer produção. Muita pressão em relação a quebra de maquina.

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento entre funcionarios

Muito boa

Técnico em Manutenção Técnica

Prós: Empresa está entre as 3 melhores do mundo onde isso reflete em sua estrutura e programas planos e desenvolvimento sustentável e expansão. Na parte de segurança para o colaborador sem palavras excelente apoio treinamento equipamentos de altíssima qualidade onde o mais importe e a vida.

Contras: Plano de carreira que não existe na empresa ou um sistema de avaliação do colaborador isso seria muito importante para os colaboradores......

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Otima empresa

Estagiário do Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente ambiente de trabalho Pessoas muito boas muito companheiras Muitos benefícios Da pra se aprender muito nas maquinas e nos processos existentes, apesar de velhos

Contras: Sofre por muitas crises durante o ano e tem que despedir funcionarios Máquinas obsoletas Tecnologia ultrapassada Consideravel retrabalho nas peças

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Salário, pacote de beneficios, ambiente de trabalho companheirismo por parte de alguns dos setores.Ferramentas, materiais para se realizar as atividades e preocupação com a segurança dos colaboradores.

Contras: Administração com visão arcaica, ainda se leva muito em consideração o '' Q.I'' para se contratar alguém, plano de carreira existe ,porém, restrito a alguns.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os cargos de liderança.

Poucas chances de crescimento

Lima Campos, MA

Prós: Oferece ótimas condições de trabalho, segurança e transporte. Dá bastante incentivo para os colaboradores que estão estudando algum curso ou faculdade.

Contras: Não deixa muito claro os pré requisitos necessários para se obter alguma promoção, também não nos oferece alguma orientação de qual ação deveremos ter para conquistar algum crescimento.

Boa empresa para quem quer ficar acomodado

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns departamentos são unidos, participação de lucro é muito boa, salário e benefícios nunca atrasaram, ótimo convênio médico, dependendo do setor há possibilidade de fazer hora extra, convênio com Sesc e academia.

Contras: Não há plano de carreira, crescimento profissional somente para quem é puxa saco ou está há mais de 10 anos na empresa, alguns sistemas e tecnologia defasada, muito retrabalho, briga de egos entre os chefes para ver quem manda mais, pessoas trabalhando desmotivadas pois a empresa dificilmente manda embora, funcionários com acúmulo de tarefas, não respeitam o horário de saída do funcionário e pagam horas extras somente para alguns, as regras não são para todos e o departamento pessoal é um tanto desorganizado (perdem papéis, cartão de ponto e não são bons com prazos).

Conselhos para presidência: Plano de carreira, definir a autoridade dos superiores sem passar por cima das decisões cada vez que chega o chefe do chefe, regras para todos e valorizar os que fazem o trabalho corretamente, independente do tempo de casa

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.