• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

431 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    boa empresa para trabalhar

    Oficial de Manutenção Eletroeletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: salário e benefícios acima da media para técnicos de manutenção, epi e epc de qualidade e setor pré definido para trabalhar com isso o técnico não precisa rodar são Paulo inteira para trabalhar

    Contras: muita cobrança para o técnico de manutenção fazer vendas de peças e bater metas que na minha opinião atrapalha o empenho na manutenção direta. o técnico passa muito tempo gerando orçamento ao invés de fazer a manutenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa grande

    Oficial de Manutenção Mecânica

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário, não atrasam pagamento, bom plano de saúde, empresa preza bastante por treinamentos para os funcionários e procura sempre se manter atualizada.

    Contras: Poucas chances de crescimento pois dependemos da boa vontade do supervisor em enxergar seu serviço; departamento pessoal desorganizado; sem incentivos acadêmicos ou de saúde para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guaíba, RS


    Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

    Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas não para fazer carreira lá dentro

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios... Colaboradores efetivos e terceirizados são tratados da mesma maneira. Departamentos engajados em fazer acontecer... Ótima empresa

    Contras: Gestores muito ruins... Falta treinamento para a alta gestão. peca em vários fatores e esconde muitas informações errôneas para a alta diretoria,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Engenheiro Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho, com equipe unida e colaborativa. Grandes oportunidades de integração com outras unidades da empresa ao redor do mundo.

    Contras: Apesar de empresa de origem alemã, já foi contaminada por hábitos brasileiros. Fora isso, não há nenhum ponto negativo que possa ser destacado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa para aprendizado on the job

    Estágio de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Limpo Paulista, SP


    Prós: A empresa da bastante suporte para aprendizado, tendo vivencia na fábrica e com diversos departamentos da empresa. Também da a possibilidade de vivência com outras empresas do grupo.

    Contras: Não tem muitas possibilidades de efetivação ou crescimento profissional. Os treinamentos são dados apenas para funcionários efetivos, para estagiários não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de atuar em projetos internacionais, diferentes negócios possibilitando visão ampla de diferentes empresas, bons grupos de trabalho

    Contras: Poderia integrar mais ações para permitir maior coesão e unicidade de ações seja de melhoria, implementação de sistemas ou ações de desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Válido apenas pra quem está começando.

    Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

    Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Falta levar em consideração o lado dos funcionários e não só da empresa.

    Operador

    Poços de Caldas, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é mais "tranquilo" em relação à outras empresas. Os benefícios são bem garantidos, desde o transporte, alimentação até o plano de saúde e odontológico.

    Contras: Há uma diferença de tratamento gritante entre o pessoal do horário administrativo e o pessoal dos turnos, principalmente quem trabalha na Produção como Operador. Não existe um plano de carreira para uma das áreas mais cobradas (senão a mais), não tendo um reajuste justo para quem se esforça e se foca no trabalho, ainda lembrando que a cobrança vem sendo maior a cada mês. Quando há raros casos de algum aumento, são valores que não correspondem ao nome que a empresa carrega.

    Conselhos para presidência: Deem o devido valor aos seus funcionários, que são extremamente motivados e sempre cooperam com o que pedem e ajudam e muito uma empresa que cresce em um ritmo acelerado na região.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    empresa pra se sobreviver

    Operador Programador de Robô

    São Paulo, SP


    Prós: salários em dia, ambiente de trabalho harmonioso, restaurante no local, informalidade para processos, desbocratização para melhoria de linhas.

    Contras: falta de investimento tecnológico, não possui plano de carreira, falta de comprometimento da engenharia de projetos e de desenvolvimento de produtos, pregam valores que não praticam, complince, valorização de pessoas que não estão capacitadas pra serem lideres e sem formação, ergonomia das linhas de processo pessima

    Conselhos para presidência: de valor aos seus colaboradores, invista naquelas que façam a diferenca, crie um plano de carreira e desenvolvimento de recurso humano estabeleça metas a engenharia, busque novos negócios e invista em tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.

Site