Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

407 postagens (122 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Empresa boa, mais mal administrada.

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: A empresa tem ótimos funcionários na parte operacional, os operadores são bem educados e tecnicamente responsáveis, executam suas tarefas com responsabilidade.

    Contras: Salário muito abaixo da média,não tem reconhecimento e subir de cargo é algo impossível,as pessoas que lideram o chão de fábrica são despreparados .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Salário,benefícios,estrutura da empresa em geral, pagamento, visão externa, reconhecimento de público e clientes, empresa de grande porte e com nome no mercado.

    Contras: Não possui plano de carreira, não possui líderes capacitados para os cargos de supervisão e gestão, não dá o suporte necessário em algumas situações, não cumpre prazos, não dá Feedback aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário, ter mais feedbacks, entender as dificuldades e trabalhar em cima delas na medida do possível. Dar retorno aos colaborares e clientes. Preparar melhor a sua liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Esperava mais.

    Estagiário Técnico

    Guaíba, RS


    Prós: O legal da empresa é o trabalho em equipe e dinâmica do dia a dia alem dos conhecimentos em mecânica e eletrônica que são muito resultados todos os dias

    Contras: Por mais que você seja um estagiário exemplar você não promovido ou efetivado, porque se você não estiver uma "Cunha" ou bajular seus chefes nunca terá reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Dêem valor aos estagiários que vocês tem, não substituam por pessoas de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa de trabalhar

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa proporciona oportunidades de crescimento, possui um bom ambiente de trabalho, benefícios atrativos e grande aprendizado na área financeira.

    Contras: A empresa não trabalha com plano de cargos e salários. A empresa não proporciona cursos de qualificação e capacitação. Falta experiência em algumas lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Falta Plano de Carreira

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição, transporte, plano odontológico e de saúde, PLR no fim do ano. experiência para quem entra como estagiário e é efetivado, experiência em trabalhar sob.pressão.

    Contras: Falta Plano de carreira, somente quem puxa o saco dos "grandes" é quem sobe de cargo , dificilmente alguém sobe por competência própria. Falta incentivo de estudos para os funcionários, não há aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa empresa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Guaíba, RS


    Prós: Benefícios, salário em dia, oportunidades aos mais jovens.

    Contras: Sistema Hierárquico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Valorizar mais seus funcionários

    Oficial de Manutenção I

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente de trabalho bom, trabalho dinâmico, bons benefícios sobres o cumprimento das metas, empresa muito boa na maioria dos quesitos

    Contras: Falta de transparencia, salários defasados, não pagam insalubridade, falta um pouco de treinamento, falta de comunicação interna, falta de cobrança na liderança, serviço sobre carregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Incentivo profissional

    Estagiário Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Muito reconhecimento aos estagiários da empresa, uma vez que aproximadamente 90% dos profissionais que trabalham na empresa, seja para qualquer setor, iniciaram na empresa como estagiarios.

    Contras: A empresa exige muito comprometimento para com a empresa por parte de seus profissionais, portanto o nível de exigência dos técnicos acaba sendo grande, porém se o comprometimento profissional houver, acredito que esta situação não seja um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Thyssenkrupp

    Estagiário de Engenharia

    Santa Luzia, MG


    Prós: Equipe de trabalho e seguimento de atuação.

    Contras: Dependência da sede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Melhor empresa para trabalhar no seguimento de elevador

    Oficial de Manutenção I

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, e os treinamentos que temos, tanto na área técnica tanto na área de segurança e qualidade, e também o apoio que temos em campo

    Contras: Um dos principais dos pontos negativos é a política de inclusão de dependentes no convênio médico, quando entrei na ThyssenKrupp a minha esposa tinha um convênio igual as da Thyssen e assim nós achamos melhor não incluir ela no meu, só que agora ala já não tem mais e eu pedi para incluir ela no convênio como minha dependente, quando fui informado que ela não poderia mas está sendo incluída devido a política da empresa, que só pode ser incluído dependentes até 30 depois do meu contrato de trabalho. Acho que isso não é legal, pois eu e meus filhos tem é minha esposa não, acho que essa política deveria ser revisada.

    Conselhos para presidência: Acho que a engenheira da fábrica de elevadores deveria condutar os técnicos de campo para poder saber as dificuldades que os técnicos tem referente aos produtos TKEbr, assim poderíamos desenvolver um produto melhor e talvez com menos custo para a TKEbr e para os técnicos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?