Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Técnico de Qualidade II

São Luís, MA

Prós: Bom relacionamento, reconhecimento profissional

Contras: Dificuldade de comunicação às vezes

estou satisfeito com meu local de trabalho

Oficial de Manutenção II

Santos, SP

Prós: equipe supervisão coordenador companheirismo hambiente de trabalho relacionamento com todos

Contras: Cobrança rigidez reconhecimento demorado mal avaliação dos técnicos

Conselhos para presidência: mais atenção mais treinamentos mais tecnicos no campo para melhor ser avaliados

mais é uma ótima firma

Técnico de Manutenção

Prós: é uma empresa muito boa , não atrasa os salario tem um ótimo plano de saude

Contras: não tem plano de carreiras , e muitos cargos são dados não por merecimento

Sempre sonha, pra crescer mais.

Ajustador I

Goiânia, GO

Prós: A visão de crescimento. A busca da perfeição.

Contras: A alta rotatividade de colaboradores

Conselhos para presidência: Fazer com que a Thyssen seja no Brasil uma só. Onde um técnico de Manaus possa conhecer, e trocar informação com um outro técnico de São paulo por exemplo.

Uma ótima empresa, mas pode melhorar.

Mecânico Montador

Natal, RN

Prós: Pagamento de salário não atrasa

Contras: Não se aplica plano de carreira; baixa remuneração; falta de treinamentos para capacitar os colaboradores a exercer sua função com mais qualidade e possível classificação; não tem reconhecimento pelos colaboradores do departamento DEIN "Departamento de instalação"

Conselhos para presidência: Reconheça o trabalho dos profissionais da instalação, a instalação é a base, sem motivação a mão de obra fica sem qualidade e por consequência perde cliente, obrigado.

Prós: Conhecimento em desenvolvimento de novos projetos

Contras: Pressão por parte da chefia bem

Conselhos para presidência: Chances

Empresa de confiabilidade por parte dos funcionários e também pelos compromissos com clientes,.

Desenvolvedor de Produto

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Pontualidade em proventos salariais com seus funcionários.

Contras: Complexidade administrativas, empresa está com dificuldade de rentabilidade, e a falta de explicação sobre carreira profissional, e, consequentemente incentivos remunerareis por tempo de empresa, projetos rentáveis, projetos de redução de custos

Prós: Paga sempre em dia, tem planos de saúde, dentário.

Contras: Não tem um plano de salário e carreira.

Conselhos para presidência: Trabalhador feliz é aquele que recebe um salário justo e seus aumentos sem precisar implorar por isso.

Prós: É uma empresa legal tem o programa de jovem aprendiz.

Contras: Não da oportunidade ao jovem estudante

Conselhos para presidência: A ThyssenKrupp é uma empresa boa mais tem muito que melhorar

insatisfação coletiva

Multifuncional II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Plano de saúde é um dos poucos pontos positivo.

Contras: Não existe plano de carreira e não se ganha de acordo com a função

Conselhos para presidência: Deveria haver Plano de carreira e salário correspondente com a função exercida.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.