Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

nada anormal

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: os benefícios ,as politicas de meio ambiente ,qualidade , os programas de saúde , segurança muito bom

Contras: demora no acerto de faixa salarial

Boa poderia ser melhor !

Ajustador

Prós: Segurança , salário em dia uniforme plano de saúde !

Contras: Relacionamento. Varias empresas dentro de uma, muitos chefes
    Logística fraca e trata mal seu colaboradores interno e externo .

Conselhos para presidência: Participar mais desta filial escutar seus colaboradores interno seus técnicos e seus externo .

Uma vida toda na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Trabalhei por quase 42 anos na empresa, (de 01/02/1966 a setembro de 2007), e tudo o que sou, tenho, minhas realizações pessoais e profissionais, devo à Thyssenkrupp. Tenho muito orgulho de pertencer ao quadro de funcionários por mais de 4 décadas.

Contras: A única frustração, foi não ter chegado aos 50 anos de trabalho na empresa, que era meu sonho e seria em 2016...rsss...mas a vida continua e a saudades de todos os colegas também.

Conselhos para presidência: Não há conselhos a dar, mas o respeito pela seriedade com que o grupo é conduzido.

Conhecimento tecnico e proficional

Oficial de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Na teoria é tudo bom

Contras: Na pratica não funciona muita pressão,e pouca solução

Conselhos para presidência: Participar de reuniões entre os funcionários do campo e quando houver reunião não escolher figurinhas carimbadas que não vão expor a verdadeira situação.

aprendi e cresci como profissional

Oficial de Manutenção II

Prós: trabalhamos com altíssima tecnologia, excelente referencial, um nome respeitado no mercado de trabalho.

Contras: Não ha um plano de carreira a promoção e feita de maneira aleatoria ,renumeração baixa ,muita burocracia, pouco é ouvido o colaborador.

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores com plano de carreira, dando oportunidade para todos , de maneira justa e de mesma igualdade sem privilégios,e dar promoções para os que destacarem e não com quem me "simpatizo"

Agregando conhecimentos e valores

Auxiliar de Logística

Prós: Bom relacionamento com supervisores e colegas de trabalho,enfase no trabalho em equipe onde existe a liberdade de expressão e idéias.

Contras: mais transparencia quando o assunto for a situação da empresa em relação ao mercado

Parceria TKE.

Supervisor

Prós: Experiência e desenvolvimento profissional de alta qualidade.

Contras: Processos e métodos engessados, sem dinâmicas.

Conselhos para presidência: Nossa presidência tem visão; perseverança.

Mudou totalmente meu conceito do que era a empresa Thyssenkrupp.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com estrutura segura e acolhedora, equipe de trabalho amistosa e experiente. Plano de saúde bom, ótimos benefícios, segurança na planta produtiva, programas de segurança eficientes e apoio familiar.

Contras: Falta de apoio por parte da liderança, muitos colaboradores "antigos de casa" com pensamento ultrapassado e resistência a melhorias, não existe aceitação de novos métodos de trabalho, controle de produção ultrapassado, muitos desperdícios devido a essas condutas. Todos fazem vista grossa e ignoram a situação.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades a novos colaboradores, considerar estagiários como futuros talentos e não como apenas um objeto que logo dará espaço a outro, sem importância.
    Não investir apenas em máquinas novas para a mesma função, investir em equipamentos de controle e métodos eficientes de trabalho. É preciso mudar o pensamento ultrapassado que predomina na equipe, o famoso "não mexa em time que esta ganhando" isso atrapalha o crescimento e o avanço da empresa.

Melhor empresa q trabalhei até hoje

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2008

Diadema, SP

Prós: Empresa solida, ótimo plano de saúde, beneficos, plr, estrutura de trabalho excelente, clima organizacional equilibrado. Tenho muita saudade de ter atuado nesta empresa.

Contras: Alguns funcionários muito antigos eram acomodados.

Exige máximo de concentração, e agilidade.

Guaíba, RS

Prós: Diálogo abertamente com funcionários,flexibilidade em causas pessoais,salários em dia..

Contras: A diretoria,conversar mais com os feitores da empresa,ouvir nossas idéias,ouvir como achamos que possamos melhorar.
    Organização maior de saída de materiais,os quais muitas vezes são feitos e não encontrados.

Conselhos para presidência: Se teria como fazer uma reunião mensal ou de semestre com funcionários de cada setor para evolução em melhorias.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.