Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

empresa boa porém poderia ser melhor

Prós: Remuneração boa, oportunidades

Contras: não tem plano de carreira, não temando critério

Conselhos para presidência: Criar critérios para cargos, e planos de carreira

É uma boa empresa, mas com muito apadrinhamento

Ferramenteiro

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A empresa paga os salários em dia, e os benefícios são bons

Contras: A empresa não tem plano de carreira, em meu setor nós realizamos os projetos, desenvolvemos, aprovamos em laboratório, desenhamos as bobinas e depois de tudo pronto e já trabalhando um engenheiro assina o projeto como se ele tivesse desenvolvido alguma coisa.

Conselhos para presidência: Meu Conselho seria dar maior valor aos setores que dão vida à empresa, dar maior atenção como por exemplo o setor de indução que promove inúmeras benfeitorias porém está ficando velho, sem renovação, pessoal desmotivado, com uma chefia inerte aos problemas.

Prós: Benefícios, salários, outros

Contras: Distância de casa muitos chefes

uma empresa com otimos recursos de trabalho

Operador de Máquinas

Guaíba, RS

Prós: Coleguismo e a gerência sempre falando com os funcionarios

Contras: setores com pouco espaco para movimentacoes

Conselhos para presidência: Mais organizacoes

falta de valorização

Oficial de Manutenção III

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo para desempenho das tarefas

Contras: Falta de estrutura na qüestão de avaliação dos funcionários

Conselhos para presidência: Procurar planejar um plano de carreira que funcione e não fique somente no papel, pois temos perdido muitos funcionários para concorrentes pois os mesmos se encontram desmotivados.

obra nova

Montador de Elevadores

Prós: Relacionamento com funcionários

Contras: falta d apoio nas obras. Nos q somos terceirizados sofremos muitas humilhações.

Conselhos para presidência: Olhar mais as empresas terceirizadas porque elas ajudam muito no crescimento.

Prós: Somos Thyssenkrupp no campo amor pela camisa

Contras: Olhar de forma regional com realidade de cada setor .

Conselhos para presidência: Analisar melhor as estratégias global juntamente com regional possibilidade incrível de crescimento .

faltam apenas detalhes para alcançar um patamar inatingivel

Operador de Atendimento

Prós: Empresa que busca atingir sempre o nível superior de excelência

Contras: o que transforma e qualifica uma empresa é o seu padrão de qualidade em serviços prestados nesse seguimento, infelizmente existe um baixo nível de controle referente a esse ponto. Diversos clientes diariamente colocam em dúvida o nome dessa incrível multinacional por falta de soluções simples e práticas.

Conselhos para presidência: Identificar falhas estruturais que surgem nos setores inferiores principalmente na parte técnica de prestação de serviço de manutenção. A qualidade do serviço prestado é essencial para o crescimento contínuo desta instituição. Lembrando sempre que a quantidade do efetivo também tornasse necessária quando o crescimento é constante.

empresa que ja foi

Operador de Produção III

Prós: Otima empresa para se trabalhar

Contras: Pessima administração e supervisores

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção com o chão de fábrica

Média

Prós: Funcionários, limpeza, benefícios

Contras: Correria, pressão muita hora extra

Conselhos para presidência: mudar o layout e programadores

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.