Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

muito a melhorar com relação aos funcionários portadores de deficiência

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios para os funcionários como Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica e odontológica para os dependentes

Contras: Com relação ao tratamento para com os funcionários portadores de deficiência a empresa não da nenhum incentivo para promoções e se o funcionário usar muito o plano de saúde é mandado embora.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários portadores de deficiência

Assistente de Segurança EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum empresa que os coordenadores não são profissionais. Ambiente de muita perseguição pessoal. Muita fofoca entre os colaboradores. E falta de lealdade.

Contras: Nenhum empresa que os coordenadores não são profissionais. Ambiente de muita perseguição pessoal. Muita fofoca entre os colaboradores. E falta de lealdade. Não gostei do ambiente muita poluição.

Conselhos para presidência: Mudar alguns coordenadores. Com espírito de perseguição Ser mais profissionais

completa

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: a empresa fornece vários beneficios, um deles que é ótimo é o onibus fretado, pois facilita a vida principalmente de quem mora em SP ou Campinas.

Contras: a empresa é extremamente engessada, para subir de cargo é necessário ser "amigo" de quem tem cargo mais alto, somente pela meritocracia fica difícil.

Conselhos para presidência: olhar com mais carinho aos talentos.

sustentabilidade

Montador de Elevadores

Prós: Equipamentos de alta qualidade otimo serviço de manutenção otimo atendimento ao condumidor o cliente e a segurança sempre em primeiro lugar..

Contras: poderia dar mais atenção ao seu colaborador terceirizado ficamos jogados em obras novas sem apoio alguns tem varios privilegios outros estao passando necessidades.

Conselhos para presidência: Olhe mais o terceiro

Um sonho que se tornou um pesadelo!

Prós: supervisão da aciaria e bem humana

Contras: todo o resto poluição, insegurança e muitas outras coisas.

Conselhos para presidência: pense mais na sustentabilidade

sem motivação

Operador Multifuncional I

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: preza segurança, qualidade e meio ambiente.

Contras: na pratica não tem um plano de carreira para os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: plano de carreira consistente para com seus colaboradores.

A receptividade fica a desejar

Prós: Incentivos e plano de saude,feed backs

Contras: Desorganizacao na parte de rh, poucos negros na empresa. Pessoas arrogantes.

Conselhos para presidência: A gestao de pessoas deve funcionar, acho q as pessoas ainda tem receio de usar o canal de etica.

Em gestão de pessoas nota 0

Programador de Produção SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: Empresa tem uma boa carteira de benefícios, salários na média de mercado.

Contras: Pequena chance de crescimento, existem funções iguais com salários diferentes, existem desvios e acúmulos de funções e coordenação não pratica feedback.

Conselhos para presidência: Invistam em Gestores, pois o que está acontecendo com a empresa no momento é a precarização do sistema de gerir as pessoas.

Má gestão

Auxiliar de Cobrança

Prós: É uma empresa multinacional, reconhecida no mercado

Contras: à gestão é muito despreparada, não um plano de carreira

Conselhos para presidência: olhar para o departamento que tem uma maior relatividade pois com certeza deve haver algum problema na gestão

real

Prós: Colegas do departamento e o pátio externo

Contras: Baixa remuneração e sem plano de carreira

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.