Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

não vejo ponto negativo

Soldador

Ibirité, MG

Prós: ótimo lugar para trabalhar, empresa investe bastante em maquinario e ferramenta facilitando assim a a vida do funcionário... os horários são bons.

Contras: ao meu ver, não vejo nem um ponto negativo na empresa. um lugar muito bom para trabalhar... empresa limpa bem organizada e com ótimos benefícios.

Conselhos para presidência: trabalho em equipe.

Ótima empresa, preocupada com seus colaboradores e um sistema meritrocático de cargos.

Vendedor de Serviços

Novo Hamburgo, RS

Prós: Horários flexíveis, empresa extremamente preocupada com segurança. Os ganhos são de acordo com seu desempenho. Equipe jovem e muito qualificada.

Contras: Tratamento direto com clientes, para quem não gosta de trabalhar com o público é negativo. Sistemas internos de gestão são burocráticos, impedindo de agilizar coisas simples.

Estágio ThyssenKrupp

Estagiário de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2013

Guaíba, RS

Prós: Valorização do funcionário, incentivo para inovação, benefícios muito generosos, qualidade de vida, participação no lucro da empresa para estagiários.

Contras: Falta de incentivo por parte da empresa no quesito aprimoramento dos funcionários, pouca flexibilidade com horários para cursa cursos ou disciplina.

Organização ótima e desafiadora

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Segurança no trabalho e excelente ambiente para crescimento e conhecimento profissional, opiniões são sempre bem aceitas de forma simples e objetiva

Contras: Burocracia para realizar trabalhos, falta de comunicação entre as chefias, dependendo do tipo de trabalho a ser executado, o trabalho é interrompido por motivos banais.

thyssenkrupp é admiravel

Estagiário de TI

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A thyssenkrupp é uma empresa admirável, ela influencia o colaborador a ser seguro, ser sustentável, a cuidar da saúde e entre outros pontos .

Contras: acredito que no momento nao tenho no que reclamar da minha atual empresa. amo trabalhar na thyssenkrupp, adoro meus colegas de trabalhos. Sem contar que todos os dias aprendo uma coisa nova, o que é muito valido para a construção da minha profissão.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não

Grande chances

Prós: Bons benefícios e salários para estagiário. Chefia da total suporte e ajuda para quem está começando. Possibilidade de crescimento, muitos estagiários já foram efetivados.

Contras: Processos todos muito burocráticos, tudo tem que passar por mil pessoas para poder ir pra frente e mesmo assim muitas vezes não funcionam...

Ótima empresa!!!

Prós: O cuidado e atenção com o próximo, a estrutura e segurança na empresa, a tecnologia encontrada na empresa, o salário compatível com o cargo...

Contras: Poucos benefícios ofertados, enquanto algumas empresas oferecem "mimos" para seus colaboradores, porém, só adicionais, mas que fazem toda a diferença.

Otima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Garndes Oportunidades. Otimos beneficios e salario de estagiario acima do mercado Clima tranquilo e equipe sintonizada. Otima coordenacao de servicos

Contras: Nao ha planos de cargoa e salarios. Empresa com muitos superiores do sexo masculino. Poucas mulheres no comando. Nao rstao retendo mais estagiarios

Conselhos para presidência: Ver com melhores olhos as mulheres da corporacao.

Não sej

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, estabilidade, proximidade entre gestores e equipe, o ppr e a saúde financeira da empresa que apesar da crise está se mantendo bem...

Contras: A Distância da fábrica, que não é culpa da empresa, mas acaba se tornando um ponto negativo. Falta de plano de carreira, e a parte da comunicação da empresa também não é boa.

Conselhos para presidência: Continuar com o planejamento prévio.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.