Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

cargos e salários

Auxiliar de Logística

Capão da Canoa, RS

Prós: - oportunidade decrescimento,
    - benefícios,
    - ambiente de trabalho deboaqualidade

Contras: - valorização por experiência e contribuição para crescimento da empresa, inexistente,
    - má gestão de algumas filiais,

Conselhos para presidência: tenho 4 anos de empresa, tenho orgulho de usar meu uniforme, na filial exerço funções na área administrativa, logística, orçamentos e tenho cargo de aux. de logística, minhas contas de zm, garantia, cortesia, controlo com toda a precisão possível, e o que me foi dito referente a promoção é que não sou ou estou me graduando, sou formado em gestão administrativa.
    pergunto;
    - é justo?
    tudo que faço pela empresa e com orgulho, é isso que mereço?
    e se for procurar em minha filial e em tantas outras por ai existem vários casos.
    deixo a reflexão, " não seria esse o motivo da perda de grandes profissionais e da grande rotatividade do quadro funcional? "
    abraço.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.