Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

aqui me tornei um profissional

Encarregado de Produção

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: posso citar como ponto positivo, os salários pagos em dia ou até com antecipação, presa pela segurança do colaborador, benefícios.

Contras: não teria muito a dizer nesse ponto a não ser pelo fato da empresa não ter um plano de carreira claro e que seja de conhecimento de todos, e muitas vezes colaboradores exercem uma função por anos e não são remunerados por ela, no qual a empresa acaba pagando depois com ações judiciais gerando mais encargos do que se tivesse agido corretamente desde o inicio.

Conselhos para presidência: é claro que nos dias de hoje com a concorrência cada vez maior e clientes mais exigentes, precisamos ter produtos com qualidade e preço de mercado, e para torna nosso produto competitivo devemos reduzir custo sim, porem acredito que a empresa esteja perdendo dinheiro com ações desnecessárias. Colaborador satisfeito, é colaborador mais produtivo.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.