Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Uma boa empresa mas deve melhorar muito para se portar como a multinacional que é.

Soldador

Guaíba, RS

Prós: Tem um bom plano de saúde,tem participação nos lucros,tem refeições no local de boa qualidade, tem transporte próprio,plano odontológico, está sendo melhorado o layout da fábrica.

Contras: Deveria ser divido de forma igualitária o plano de participação nos lucros, deveria ter plano de carreira que não existe e plano de carreira bem claro, deveria ter avaliações de profissionais dentro do setor.

Conselhos para presidência: Verificar os planos de carreira e também a divisão igualitária do plano de participação nos lucros

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.