Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Mudou totalmente meu conceito do que era a empresa Thyssenkrupp.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com estrutura segura e acolhedora, equipe de trabalho amistosa e experiente. Plano de saúde bom, ótimos benefícios, segurança na planta produtiva, programas de segurança eficientes e apoio familiar.

Contras: Falta de apoio por parte da liderança, muitos colaboradores "antigos de casa" com pensamento ultrapassado e resistência a melhorias, não existe aceitação de novos métodos de trabalho, controle de produção ultrapassado, muitos desperdícios devido a essas condutas. Todos fazem vista grossa e ignoram a situação.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades a novos colaboradores, considerar estagiários como futuros talentos e não como apenas um objeto que logo dará espaço a outro, sem importância.
    Não investir apenas em máquinas novas para a mesma função, investir em equipamentos de controle e métodos eficientes de trabalho. É preciso mudar o pensamento ultrapassado que predomina na equipe, o famoso "não mexa em time que esta ganhando" isso atrapalha o crescimento e o avanço da empresa.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.