Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

faltam apenas detalhes para alcançar um patamar inatingivel

Operador de Atendimento

Prós: Empresa que busca atingir sempre o nível superior de excelência

Contras: o que transforma e qualifica uma empresa é o seu padrão de qualidade em serviços prestados nesse seguimento, infelizmente existe um baixo nível de controle referente a esse ponto. Diversos clientes diariamente colocam em dúvida o nome dessa incrível multinacional por falta de soluções simples e práticas.

Conselhos para presidência: Identificar falhas estruturais que surgem nos setores inferiores principalmente na parte técnica de prestação de serviço de manutenção. A qualidade do serviço prestado é essencial para o crescimento contínuo desta instituição. Lembrando sempre que a quantidade do efetivo também tornasse necessária quando o crescimento é constante.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.