Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Empresa boa de trabalhar, porem ainda há muito a ser organizado

Soldador

Guaíba, RS

Prós: É uma empresa de grande porte a nível multinacional, tem transporte próprio (fretado) tem participação nos lucros, auxilio ao estudante. também oferece uma alimentação de qualidade aos funcionários, com comodidade de ter restaurante dentro da empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, há várias faixas de salários dentro de um mesmo setor executando a mesma tarefa o plr é dividido de forma desigual e intransparente . para ser promovido não basta estudar, tem que ser puxa saco. tem vários puxa sacos que só tem ou nem tem ensino médio e estão em cargos de liderança/chefia.

Conselhos para presidência: Atentar a implementação do plano de carreira, divisão do plr em partes iguais, e eliminar várias faixas de salário deixando 2 ou no máximo três.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.