Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Satisfaçao em trabalhar na thyssenkrupp

Oficial de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Os pontos positivos da empresa o principal os beneficios ambiente de trabalho bom dependendo do setor ou zona comprometimento entre colegas de setor.

Contras: A empresa apesar de ser uma multinacional tenta aplicar procedimentos de cultura diferente aqui no brasil onde nem sempre sao bem assimiladas em processos ,outro ponto ruim que acho gestões reduzem custo em cima de serviços essenciais ao cliente .

Conselhos para presidência: Nao adiante comemorar resultado no final de ano fiscar da empresa com resultados 50% maior do que o anterior junto com os funcionários e depois tratar os funcionarios como lixo sendo arrogante mal educado passa por cima sem no monimo dar um bondia

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.