Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Esperava mais e queria da mais da empresa e também queria ter contribuído mais!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Uma empresa super conceituada,otima pra se trabalhar,seus benefícios são excelentes,o plano de saúde é o melhor que se tem no mercado.... gostaria de ter tido mais tempo na ThyssenKrupp

Contras: A filial que eu trabalhei é muito pequena,infelizmente tem pessoas que por trabalharem muito tempo lá se acham "donas" da filial, p modo que eu fui demitida me constrangeu demais, muito despreparo para se lidar com pessoas!

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os gerente e coordenadores e melhor avalia-los

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.