Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Cada dia, um aprendizado.

Brasília, DF

Prós: Faço parte de uma filial, e acho interessante a forma que acontece a comunicação com a Matriz. São acessíveis. Fornecem treinamentos e encontros e conferences com os mesmos profissionais da área, para ampliar informações. As oportunidades de cargos são divulgadas para todas as filiais.
    Todos os gestores e coordenadores são bem acessiveis.
    Os beneficios oferecidos são de grande valia no dia a dia. Valoriza a segurança do colaborador, principalmente do que trabalha no campo, e dos usuários dos equipamentos.
    Tenho aprendido muito não só com o ciclo de serviços, que é onde sou lotada, mas aprendo muito com obras novas e modernização. tem acrescentado muito em meu curriculo, além da qualidade de vida, e trabalhar em horário comercial e dispor do descanso aos finais de semana.
    Busca de melhorias nos processos administrativos, comerciais e técnicos.

Contras: Há um departamento responsável por todas as demandas de todo o BRasil. Merece uma atenção para agilizar os processos de resolução e respostas ao cliente.

Conselhos para presidência: Dos pequenos vazamentos, saem os maiores gastos.
    Os "pequenos problemas", que as vezes são ignorados diariamente, merecem uma atenção, pois podem virar bola de neve.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.