Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

muito chefe pra pouco indio

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: empresa excelente,ótimos benefícios.
    muito insatisfeito de uns tempos pra ca

Contras: muito aposentado ,muito chefe pra pouco funcionário,falta reconhecimento da parte de alguns encarregados,muitas pessoas no mesmo cargo,salas abarrotadas de pessoas fazendo a mesma coisa,segurança só no administrativo,a noite não tem um segurança,critérios que é usado pra um não é o mesmo pra outro,entre outras coisas.

Conselhos para presidência: sr. presidente,tenho orgulho de trabalhar na empresa,poi graças a Deus e a ela conquistei muita coisa,mais acho que ta na hora de rever alguns conceitos referente a pessoas no cargo.
    hoje em dia ta dificil trabalhar contente na empresa,haja visto que temos chefias presunçosos,arrogantes ,que só veem o que os interessa,trabalhador descontente é serviço de má qualidade.
    Se for pela lógica tem lideres,encarregados e chefias tropeçando uns nos outros,mais acredito que alguém ta sabendo disso,e fazendo vista grossa.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.