Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Temos muitas boas empresas para se trabalhar.

Técnico de Métodos e ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Trabalha muito para montadoras e com tecnologia de ponta sempre está se atualizando, tem muito contato com mercado (clientes) , instalações adequadas e muito bem conservadas. Ótimo ambiente de trabalho e profissionais de várias áreas, ideal também para que está ingressando no mercado de trabalho.

Contras: Devido trabalhar quase que exclusivamente para Montadoras em época de crise fica muito dependente desta linha de produto e gera muita demissões.

Conselhos para presidência: Precisamos retomar o mercado com um custo mais acessível, e uma nova linha de produtos opcional para não termos que sofrer tanto na época de crise das montadoras que é nosso principal cliente, tendo que fazer tantas demissões.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.