Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Uma empresa boa para se trabalhar

Oficial

Campinas, SP

Prós: Transparência entre todos os colaboradores Mas mesmo assim sempre tem aqueles q te coloc

Contras: Poucas vagas para podermos melhorar na empresa mas está cada vez mais crescendo e acho q vai melhorar bastante para todos os empenhados nos estudos

Ótima empresa, preocupada com seus colaboradores e um sistema meritrocático de cargos.

Vendedor de Serviços

Novo Hamburgo, RS

Prós: Horários flexíveis, empresa extremamente preocupada com segurança. Os ganhos são de acordo com seu desempenho. Equipe jovem e muito qualificada.

Contras: Tratamento direto com clientes, para quem não gosta de trabalhar com o público é negativo. Sistemas internos de gestão são burocráticos, impedindo de agilizar coisas simples.

Empresa diferenciada na qualidade de seus produtos e processos mas ainda em evolução na gestão de pessoas

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A empresa se destaca pela elevada qualidade de seus produtos e pela relação de parceria com seus clientes. A relação com seus funcionários se dá com muito respeito, tratando a saúde e segurança do colaborador como uma valor indiscutível, honrando seus compromissos e disponibilizando programas de incentivo ao estudo e de desenvolvimento em geral. O respeito ao meio ambiente é uma prioridade, diferenciando-se de muitas empresas do setor, e faz parte de um grupo diversificado, o que oferece possibilidades de carreira além de representar sustentabilidade aos seus negócios.

Contras: Por ser uma empresa global, os processos são engessados e muitas vezes a burocracia atrasa as melhorias. Os planos de carreira são lentos, em geral, e o processo de evolução da carreira pode ser demorado, dependendo da liderança direta. A empresa investe em uma mudança cultural que trará frutos no futuro, porém ainda possui sinais de uma empresa formal e hierarquizada.

Estágio ThyssenKrupp

Estagiário de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2013

Guaíba, RS

Prós: Valorização do funcionário, incentivo para inovação, benefícios muito generosos, qualidade de vida, participação no lucro da empresa para estagiários.

Contras: Falta de incentivo por parte da empresa no quesito aprimoramento dos funcionários, pouca flexibilidade com horários para cursa cursos ou disciplina.

Empresa de médio porte

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Benefícios. Ambiente agradável e flexibilidade. Grande aprendizado e desafios constantes.

Contras: falta plano de carreira.

Organização ótima e desafiadora

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Segurança no trabalho e excelente ambiente para crescimento e conhecimento profissional, opiniões são sempre bem aceitas de forma simples e objetiva

Contras: Burocracia para realizar trabalhos, falta de comunicação entre as chefias, dependendo do tipo de trabalho a ser executado, o trabalho é interrompido por motivos banais.

thyssenkrupp é admiravel

Estagiário de TI

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A thyssenkrupp é uma empresa admirável, ela influencia o colaborador a ser seguro, ser sustentável, a cuidar da saúde e entre outros pontos .

Contras: acredito que no momento nao tenho no que reclamar da minha atual empresa. amo trabalhar na thyssenkrupp, adoro meus colegas de trabalhos. Sem contar que todos os dias aprendo uma coisa nova, o que é muito valido para a construção da minha profissão.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não

Em reestruturação

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Organização e estrutura moderna que facilita a rotina do colaborador. Adotam sistemas e processos que ajudam no desenvolvimento das atribuições.

Contras: Remuneração ainda abaixo do mercado, se comparado a outras empresas do mesmo porte. O seu tamanho e complexidade dificultam a padronização de cargos, salários e benefícios.

Excelente empresa

Consultor Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótima empresa. Oferece um bom Plano de saúde bom. Excelente Vale Refeição. Fiquei bastante satisfeita a empresa. Sai apenas em busca de novos desafios.

Contras: A rotina é bastante puxada. Telefone não para de tocar, mas sabendo administrar você consegue atingir seu objetivos de forma satisfatória....

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.