Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Empresa muito boa

Analista de Projetos Júnior

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimos benefícios, clima de trabalho agradável, existência de bolsa incentivo para funcionários e busca de desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Falta de conhecimento bdos colaboradores sobre o plano de cargos e salários. Onde Estou atualmente, onde posso chegar. O que devo fazer para atingir essa posição, etc.

Conselhos para presidência: Buscar cada vez mais a satisfação de seus colaboradores

Empresa Boa

Consultor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2019

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa de modo geral boa para se trabalhar, pagamento sempre em dia, muitos benefícios e vantagens como reembolso de km, VR e VA de modo geral boa

Contras: Falta de valorização e oportunidades de crescimento, empresa sem possibilidades de crescimento para profissionais em crescimento, normalmente busca por profissionais antigos da C&A

Conselhos para presidência: Melhorar os níveis de feed back e orientação aos cargos de liderança.

Ótima empresa

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, fretados por toda cidade, se fizer um bom trabalho o reconhecimento aparece com certeza.

Contras: Acredito que ainda existe uma diretoria e gerência quase que toda comandada por homens, o que torna a mentalidade da empresa atrasada. É o único ponto negwtivo.

thyssenkrupp, uma empresa de valores

Técnico em Segurança SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Luzia, MG

Prós: Clima de trabalho e reconhecimento do talento no que diz respeito a oportunidade de desenvolvimento de trabalho. Gerência muito amigável e cooperativa, humana, dedicada e mto motivadora.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na carreira, ou seja, já é determinado as pessoas que vão ocupar os cargos mais estratégicos por possuir alguma relação de parentesco com os que já ocupam os cargos de liderança.

Empresa boa para trabalhar

Consultor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2019

Passo Fundo, RS

Prós: Benefícios e salários justos ao nível de cobranças e exigência. Sob tudo empresa muito boa para se trabalhar, pagamento sempre em dia de todos os vencimentos.

Contras: Extinção de cargos, falta de clareza na gestão e comunicação. Não proporciona crescimento rápido a funcionários distantes dos grandes centros, não gera oportunidades baseada na meritocracia somente através da indicação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação como um todo, criar um ambiente de gestão justo a todos.

Totalmente satisfeito

Analista de Suporte ComputacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar com ótimo salário, benefícios, um ambiente muito descontraído e de bom relacionamento, aprendizado, aperfeiçoamento.

Contras: Por ter a matriz em outro estado a gestão de pessoas fica um pouco difícil e ter um controle sobre os colaborares onde acabam tendo que delegar atribuições e competências a distância.

bom

Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: ótimo ambiente de trabalho, chance de crescimento , fácil acesso a chefia, ambiente organizado , reconhecimento , facilidade de conciliar com vida pessoal

Contras: pressão para atendimento, trabalhar final de semanas e feriados , alcançar metas , não tem comissão , produtividade , escritório mal localizado

Gosto muito de trabalhar aqui.

Estagiário Superior

Diadema, SP

Prós: Se você é proativo os colaboradores valorizam e te auxiliam no desempenho de diversos projetos e tarefas. O salário é alto para estágio e você possui certa autonomia. O estagiário é visto como parte da equipe e participa de reuniões até com o gerente da fábrica.

Contras: Para estagiário não existe plano de saúde. Não existe certeza de efetivação e devido a atual situação financeira os colaboradores dizem que é provável não ser admitido.

Conselhos para presidência: Motivação por meio de plano de carreira.

Poucas chances de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que oferece excelentes benefícios, como PPR, vale refeição, banco de hs. O ambiente de trabalho é bom e a localização da empresa também.

Contras: Empresa multinacional de fachada, na verdade é uma empresa familiar. Isso faz com que as chances de crescimento sejam praticamente nulas. Supervisão despreparada e setor comercial interno sem incentivos de aumento de vendas.

melhor empresas para si trabalha na área industrial

Mecânico de Manutenção Industrial

Santa Luzia, MG

Prós: ótimo local de trabalho onde , a harmonia esta vivente em todos os setor da empresa onde facilita a sua evolução nas atividades do dia dia

Contras: Ponto negativos sempre tem em algumas situações mais a que mais vivi são na minha área pois manutenção necessitada de algum tempo e recursos para algumas manutenções e por a empresas na ter um histórico mais acretivos de sua falhas

Conselhos para presidência: Ser honestos na sua argumentações, ter prazer no que faz e vontade de aprender sempre

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.