• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)?

23 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    4.43
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ruim

    Coordenador de Planejamento de Demanda

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pacote de benefícios atrativo, obras de melhoria na infra-estrutura do site, existência de um programa de metas. Estes são os pontos positivos.

    Contras: Desorganização administrativa, clima organizacional ruim, restaurante interno ruim, programa de metas (bônus) pouco transparente e pouco investimento em treinamento.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação dos colaboradores, seja com um melhor recrutamento, seja investindo em capacitar os talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Satisfatória

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, transporte da propria empresa para todo o Rio de Janeiro, condições de trabalho excelente e cursos realizados constantemente.

    Contras: Plano de carreira deixa a desejar devido os critérios não ser definido claramente

    Conselhos para presidência: Olhar mais para quem entrega verdadeiramente os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa pra trabalhar

    Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios e o salário e o ambiente de trabalho. Na época havia mtos estrangeiros, o que tornava o trabalho dinâmico e de enorme aprendizado.

    Contras: Plano carreira pouco claro pra quem fazia parte do projeto. A empresa prometeu alguns benefícios, como educacionais que não deu prosseguimento na época.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um local interessante para trabalhar

    Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local interessante para trabalhar, com oportunidades de aplicar soluções inovadoras a problemas crônicos dos setores de negócios.

    Contras: O setor de TI é reativo. necessário construir um setor de suporte a inovação, uma aproximação consultiva as áreas de negócio para realizar avaliações dos processos e o que pode ser melhorado com a tecnologia da informação. precisa dar uma melhor abordagem ao setor de BI.

    Conselhos para presidência: É preciso abrir vagas para estágio, montar equipe de inovação em TI, dar uma solução self service de BI para que as áreas de negócio possam realizar suas próprias análises.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom ambiente

    Analista de Compras Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente. oportunidade de vivenciar projetos interessantes e de alta complexidade e valores, pois a empresa tem mais de 3000 funcionários.

    Contras: Empresa muito burocratizada, localizada em local afastado de comercio e serviços (restaurantes), muitos cargos de chefia sempre com muitas mudanças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima Siderúrgica

    Eletricista IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades e Desenvolvimento das Equipes e uma excelente emoresa para trabalhar tem equipamentos extremamente atuais oque permite a imersão dos profissionais na tecnologia de ponta do mercado

    Contras: Precisa trabalhar em cima da equiparação dos setores pois em cada setor da empresa parece que tem outra empresa atuando, muitas diferenças entre os profissionais de setores diferente isso acaba despertando o interesse do funcionário a mudar de setor.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em cima dos custos desnecessário primárizar certas atividades reduzindo o custo operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Distância do centro da cidade. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Resistência à disseminação de informações para outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    cautelosa

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: mix de varias atividades, por se tratar de uma siderurgia gigante, existem diversos processos facilitando criação de varios pontos de analise diversificada

    Contras: um alto numero de turnover, o que dificulta formar um IDENTIDADE de funcionários na empresa, descontinuidade de projetos, e mudanças de gestão

    Conselhos para presidência: Melhorar o respeito as pessoas, não ficar trocando a todo tempo, uma avaliaçao mais clara é necessária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa enorme

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ônibus da empresa possui muitas rotas (cobrindo todo o Rio de Janeiro), empresa muito grande, muitos treinamentos para funcionários, estacionamento para funcionários

    Contras: Comida ruim, ambiente bastante insalubre, locomoção dentro da empresa so pode ser feita por ônibus, muitos funcionários trabalham durante suas ferias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    motivadora

    Engenheiro de Operações ll

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: processo sustentável minimizando todos os impactos ambientais e sociais devido sua implantação. poder de renovar a cada dia colocando segurança, meio ambiente, qualidade sendo a produção o ultimo ponto de sua pirâmide e a valorização do empregado.

    Contras: burocracia demasiada trazendo transtornos na produção e processos que devido a urgência, precisa de uma velocidade, porem esbarra na burocracia.

    Conselhos para presidência: resiliência

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)