Como é trabalhar na Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)?

Satisfeito

Jovem Aprendiz

Prós: Ótima empresa, pensa nos funcionários! Preza pela segurança em primeiro lugar, não atrasa o salário, ótimo plano de carreira, só denpendendo de você para subir ainda mais dentro da empresa!

Contras: Não existem pontos negativos, só positivos! Comida boa, funcionários respeitosos, pensam na familia, não a diferenças e nem preconceitos e muito menos desrespeito!

ótima empresa

Operador de Produção I

Prós: boa oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, e oferece um salario ótimo para a realidade de vida no dia de hoje, oferece oportunidade de crescimento.

Contras: não precisa mudar, lógico se for para beneficiar os funcionários é sempre bom, porem nas condições atuais esta ótimo, precisa só incentivar os supervisores para incentivar seus funcionários.

Satisfação em trabalhar nesta empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe. Treinamentos. Segurança. Meio ambiente. Formações aos funcionários. Encarreiramento. Oportunidades.

Contras: Uma qualificação melhor dos gestores. Treinando os como verdadeiros líderes. Dando mais habilidades e competências para gerirem seus subordinados

Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)