Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)

Como é trabalhar na Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)?

Ótima Siderúrgica

Eletricista IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades e Desenvolvimento das Equipes e uma excelente emoresa para trabalhar tem equipamentos extremamente atuais oque permite a imersão dos profissionais na tecnologia de ponta do mercado

Contras: Precisa trabalhar em cima da equiparação dos setores pois em cada setor da empresa parece que tem outra empresa atuando, muitas diferenças entre os profissionais de setores diferente isso acaba despertando o interesse do funcionário a mudar de setor.

Conselhos para presidência: Trabalhar em cima dos custos desnecessário primárizar certas atividades reduzindo o custo operacional.

motivadora

Engenheiro de Operações ll

Prós: processo sustentável minimizando todos os impactos ambientais e sociais devido sua implantação. poder de renovar a cada dia colocando segurança, meio ambiente, qualidade sendo a produção o ultimo ponto de sua pirâmide e a valorização do empregado.

Contras: burocracia demasiada trazendo transtornos na produção e processos que devido a urgência, precisa de uma velocidade, porem esbarra na burocracia.

Conselhos para presidência: resiliência

Empresa magnifica

Operador de Logística

Prós: Empresa ótima para trabalhar com salario bem atrativos bastante benefícios e um tratamento impecável aos seus trabalhadores por isso amo essa empresa

Contras: Acho que nenhum acho se eu for mandado embora dela nunca mais arrumarei um emprego assim amo siderúrgia e ela e perfeita pra mim não tenho o que reclamar

Ótima empresa, paga-se bem. Ambiente desértico.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ônibus para buscar e levar os funcionários. Paga horas extras corretamente e transporte extra quando necessário. Refeitório satisfatório. Ótima infra instrutura.

Contras: A empresa por ser instalada em uma área muito grande fica longe de qualquer comércio. Ambiente desértico. Obrigação de uso de uniforme. Refeitório é a única opção de alimentação.

Satisfeito

Jovem Aprendiz

Prós: Ótima empresa, pensa nos funcionários! Preza pela segurança em primeiro lugar, não atrasa o salário, ótimo plano de carreira, só denpendendo de você para subir ainda mais dentro da empresa!

Contras: Não existem pontos negativos, só positivos! Comida boa, funcionários respeitosos, pensam na familia, não a diferenças e nem preconceitos e muito menos desrespeito!

ótima empresa

Operador de Produção I

Prós: boa oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, e oferece um salario ótimo para a realidade de vida no dia de hoje, oferece oportunidade de crescimento.

Contras: não precisa mudar, lógico se for para beneficiar os funcionários é sempre bom, porem nas condições atuais esta ótimo, precisa só incentivar os supervisores para incentivar seus funcionários.

Satisfação em trabalhar nesta empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe. Treinamentos. Segurança. Meio ambiente. Formações aos funcionários. Encarreiramento. Oportunidades.

Contras: Uma qualificação melhor dos gestores. Treinando os como verdadeiros líderes. Dando mais habilidades e competências para gerirem seus subordinados

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Distância do centro da cidade. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Resistência à disseminação de informações para outras áreas.

Empresa enorme

Prós: Ônibus da empresa possui muitas rotas (cobrindo todo o Rio de Janeiro), empresa muito grande, muitos treinamentos para funcionários, estacionamento para funcionários

Contras: Comida ruim, ambiente bastante insalubre, locomoção dentro da empresa so pode ser feita por ônibus, muitos funcionários trabalham durante suas ferias

Recomendo a empresa a todos.

Analista Sênior

Itaguaí, RJ

Prós: Transporte fretado pela empresa, o que garante segurança durante o trajeto. Bons beneficios, como plano de saude de excelente cobertura e previdencia privada. Salario competitivo.

Contras: Falta de oportunidades de carreira internacional, a empresa é isolada das demais do grupo. Falta de uma politica clara de desenvolvimento pessoal. Gestores muito preocupados com resultados, com pouca visão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a visão que os gestores tem sobre resultados x pessoas. É uma empresa com excelentes profissionais e com pessoas que querem muito vestir a camisa e levar a empresa a outro patamar, mas muita das vezes são desmotivadas pela falta de um olhar mais humano.

Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)