Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)

Como é trabalhar na Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)?

motivadora

Engenheiro de Operações ll

Prós: processo sustentável minimizando todos os impactos ambientais e sociais devido sua implantação. poder de renovar a cada dia colocando segurança, meio ambiente, qualidade sendo a produção o ultimo ponto de sua pirâmide e a valorização do empregado.

Contras: burocracia demasiada trazendo transtornos na produção e processos que devido a urgência, precisa de uma velocidade, porem esbarra na burocracia.

Conselhos para presidência: resiliência

Empresa magnifica

Operador de Logística

Prós: Empresa ótima para trabalhar com salario bem atrativos bastante benefícios e um tratamento impecável aos seus trabalhadores por isso amo essa empresa

Contras: Acho que nenhum acho se eu for mandado embora dela nunca mais arrumarei um emprego assim amo siderúrgia e ela e perfeita pra mim não tenho o que reclamar

Ótima empresa, paga-se bem. Ambiente desértico.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ônibus para buscar e levar os funcionários. Paga horas extras corretamente e transporte extra quando necessário. Refeitório satisfatório. Ótima infra instrutura.

Contras: A empresa por ser instalada em uma área muito grande fica longe de qualquer comércio. Ambiente desértico. Obrigação de uso de uniforme. Refeitório é a única opção de alimentação.

Satisfeito

Jovem Aprendiz

Prós: Ótima empresa, pensa nos funcionários! Preza pela segurança em primeiro lugar, não atrasa o salário, ótimo plano de carreira, só denpendendo de você para subir ainda mais dentro da empresa!

Contras: Não existem pontos negativos, só positivos! Comida boa, funcionários respeitosos, pensam na familia, não a diferenças e nem preconceitos e muito menos desrespeito!

ótima empresa

Operador de Produção I

Prós: boa oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, e oferece um salario ótimo para a realidade de vida no dia de hoje, oferece oportunidade de crescimento.

Contras: não precisa mudar, lógico se for para beneficiar os funcionários é sempre bom, porem nas condições atuais esta ótimo, precisa só incentivar os supervisores para incentivar seus funcionários.

Satisfação em trabalhar nesta empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe. Treinamentos. Segurança. Meio ambiente. Formações aos funcionários. Encarreiramento. Oportunidades.

Contras: Uma qualificação melhor dos gestores. Treinando os como verdadeiros líderes. Dando mais habilidades e competências para gerirem seus subordinados

Empresa enorme

Prós: Ônibus da empresa possui muitas rotas (cobrindo todo o Rio de Janeiro), empresa muito grande, muitos treinamentos para funcionários, estacionamento para funcionários

Contras: Comida ruim, ambiente bastante insalubre, locomoção dentro da empresa so pode ser feita por ônibus, muitos funcionários trabalham durante suas ferias

Recomendo a empresa a todos.

Analista Sênior

Itaguaí, RJ

Prós: Transporte fretado pela empresa, o que garante segurança durante o trajeto. Bons beneficios, como plano de saude de excelente cobertura e previdencia privada. Salario competitivo.

Contras: Falta de oportunidades de carreira internacional, a empresa é isolada das demais do grupo. Falta de uma politica clara de desenvolvimento pessoal. Gestores muito preocupados com resultados, com pouca visão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a visão que os gestores tem sobre resultados x pessoas. É uma empresa com excelentes profissionais e com pessoas que querem muito vestir a camisa e levar a empresa a outro patamar, mas muita das vezes são desmotivadas pela falta de um olhar mais humano.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Desenhista Projetista

Prós: Empresa com credibilidade no mercado, com o objetivo de tornar-se a empresa líder na área de atuação...valorização dos funcionários e respeito.

Contras: Ponto a ser observado é a distância que percorro de casa até o trabalho

melohoria continua em treinamentos

Eletricista III

Prós: empresa ótima em benefícios, condições de trabalho e transporte quando necessários, folha de pagamento sempre paga em dia ou ate mesmo antes do dia previsto.

Contras: falta de treinamento e cursos específicos para os equipamentos desenvolver melhor os profissionais que atuam em equipamentos importados de difícil operação e manutenção.

Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)