Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

sustentabilidade

Montador de Elevadores

Prós: Equipamentos de alta qualidade otimo serviço de manutenção otimo atendimento ao condumidor o cliente e a segurança sempre em primeiro lugar..

Contras: poderia dar mais atenção ao seu colaborador terceirizado ficamos jogados em obras novas sem apoio alguns tem varios privilegios outros estao passando necessidades.

Conselhos para presidência: Olhe mais o terceiro

Um sonho que se tornou um pesadelo!

Prós: supervisão da aciaria e bem humana

Contras: todo o resto poluição, insegurança e muitas outras coisas.

Conselhos para presidência: pense mais na sustentabilidade

sem motivação

Operador Multifuncional I

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: preza segurança, qualidade e meio ambiente.

Contras: na pratica não tem um plano de carreira para os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: plano de carreira consistente para com seus colaboradores.

A receptividade fica a desejar

Prós: Incentivos e plano de saude,feed backs

Contras: Desorganizacao na parte de rh, poucos negros na empresa. Pessoas arrogantes.

Conselhos para presidência: A gestao de pessoas deve funcionar, acho q as pessoas ainda tem receio de usar o canal de etica.

Em gestão de pessoas nota 0

Programador de Produção SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: Empresa tem uma boa carteira de benefícios, salários na média de mercado.

Contras: Pequena chance de crescimento, existem funções iguais com salários diferentes, existem desvios e acúmulos de funções e coordenação não pratica feedback.

Conselhos para presidência: Invistam em Gestores, pois o que está acontecendo com a empresa no momento é a precarização do sistema de gerir as pessoas.

Má gestão

Auxiliar de Cobrança

Prós: É uma empresa multinacional, reconhecida no mercado

Contras: à gestão é muito despreparada, não um plano de carreira

Conselhos para presidência: olhar para o departamento que tem uma maior relatividade pois com certeza deve haver algum problema na gestão

real

Prós: Colegas do departamento e o pátio externo

Contras: Baixa remuneração e sem plano de carreira

empresa que ja foi

Operador de Produção III

Prós: Otima empresa para se trabalhar

Contras: Pessima administração e supervisores

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção com o chão de fábrica

muito chefe pra pouco indio

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: empresa excelente,ótimos benefícios.
    muito insatisfeito de uns tempos pra ca

Contras: muito aposentado ,muito chefe pra pouco funcionário,falta reconhecimento da parte de alguns encarregados,muitas pessoas no mesmo cargo,salas abarrotadas de pessoas fazendo a mesma coisa,segurança só no administrativo,a noite não tem um segurança,critérios que é usado pra um não é o mesmo pra outro,entre outras coisas.

Conselhos para presidência: sr. presidente,tenho orgulho de trabalhar na empresa,poi graças a Deus e a ela conquistei muita coisa,mais acho que ta na hora de rever alguns conceitos referente a pessoas no cargo.
    hoje em dia ta dificil trabalhar contente na empresa,haja visto que temos chefias presunçosos,arrogantes ,que só veem o que os interessa,trabalhador descontente é serviço de má qualidade.
    Se for pela lógica tem lideres,encarregados e chefias tropeçando uns nos outros,mais acredito que alguém ta sabendo disso,e fazendo vista grossa.

Pressão excessiva

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2001

Santos, SP

Prós: Pagava em dia

Contras: Muita pressão, muita cobrança, pouco treinamento!

Conselhos para presidência: Se inclinar mais para o lado humano

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.