Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

thyssenkrupp é admiravel

Estagiário de TI

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A thyssenkrupp é uma empresa admirável, ela influencia o colaborador a ser seguro, ser sustentável, a cuidar da saúde e entre outros pontos .

Contras: acredito que no momento nao tenho no que reclamar da minha atual empresa. amo trabalhar na thyssenkrupp, adoro meus colegas de trabalhos. Sem contar que todos os dias aprendo uma coisa nova, o que é muito valido para a construção da minha profissão.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não

Grande chances

Prós: Bons benefícios e salários para estagiário. Chefia da total suporte e ajuda para quem está começando. Possibilidade de crescimento, muitos estagiários já foram efetivados.

Contras: Processos todos muito burocráticos, tudo tem que passar por mil pessoas para poder ir pra frente e mesmo assim muitas vezes não funcionam...

Ótima empresa!!!

Prós: O cuidado e atenção com o próximo, a estrutura e segurança na empresa, a tecnologia encontrada na empresa, o salário compatível com o cargo...

Contras: Poucos benefícios ofertados, enquanto algumas empresas oferecem "mimos" para seus colaboradores, porém, só adicionais, mas que fazem toda a diferença.

Otima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Garndes Oportunidades. Otimos beneficios e salario de estagiario acima do mercado Clima tranquilo e equipe sintonizada. Otima coordenacao de servicos

Contras: Nao ha planos de cargoa e salarios. Empresa com muitos superiores do sexo masculino. Poucas mulheres no comando. Nao rstao retendo mais estagiarios

Conselhos para presidência: Ver com melhores olhos as mulheres da corporacao.

Não sej

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, estabilidade, proximidade entre gestores e equipe, o ppr e a saúde financeira da empresa que apesar da crise está se mantendo bem...

Contras: A Distância da fábrica, que não é culpa da empresa, mas acaba se tornando um ponto negativo. Falta de plano de carreira, e a parte da comunicação da empresa também não é boa.

Conselhos para presidência: Continuar com o planejamento prévio.

Otima empresa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Vitória, ES

Prós: Última empresa para trabalhar. Ela tem bom salário, bons benefícios e ambiente de trabalho bem motivador e desafiador. E tudo bem organizado.

Contras: Excessivamente burocrática.

Conselhos para presidência: Nada a declara.

Vale a pena

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa com muita oportunidade de crescimento profissional e ampla atuação nacional. Com um mix de produtos de alta qualidade e atualizada com a tecnologia atual.

Contras: Afetada pela burocracia corporativa, inerente dá cultura nacional. Acarretando em uma enorme morosidade na apresentação de propostas ( na área de elevadores) comerciais.

Conselhos para presidência: Investir esforços no melhoramento dos trâmites internos e uma implementação de metodologia sinérgica

Aprendizagem

Prós: Trabalho com orgulho na TKE, pois temos o reconhecimento necessário para desempenhar um ótimo trabalho!

Contras: Não diria que são pontos negativos, toda empresa deste porte têm algum tipo de processo em estágio de melhoramento!

Conselhos para presidência: Sem observações!

Empresa muito boa para se trabalhar.

Oficial de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: O companheirismo dentro do campo de trabalho é sempre reciproco, as lideranças de campo também, os benefícios e salários são bastantes atrativos em relação ao mercado.

Contras: A administração local da em empresa poderia ser melhor, principalmente com relação a dar oportunidades de crescimento dentro da empresa, isso é minha opinião pessoal.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.