Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

excelência nao é opção.

Mecânico Montador

Santos, SP

Prós: Esse assunto eu trago para mim. Eu amo o que faço, aprendi a valorizar a minha própria mão de obra. Cuidando , zelando , atenção em cada parafuso... Gratificante ver um elevador macio de guias, vãos de portas perfeitos, maquina alinhada, portas bem centralizadas etc... Quando o nome da empresa corre nas veias , a excelência não é opção, é dever!!!

Contras: Falta de fiscalização na entrega dos elevadores nas obras. Muito produto danificado , causando transtornos e prejuízos.

Conselhos para presidência: Por favor, não decidam tudo sozinhos, consultem nos antes de implantar um novo processo de montagem. Nós montadores, mesmo que no anonimato temos ótimas idéias...

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.