Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Falta de oportunidades de crescimento.

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A remuneração é boa, opção de dois planos de saúde, plano odontológico de qualidade, 50% do valor de cursos voltados à area de atuação na empresa.

Contras: Não há plano de carreira, não há clareza de como se chegar a outros cargos.
    Há um número grande de pessoas ja aposentadas na liderança que se confrontam a geração Y e não sabem se relacionar com essa geração o que compromete a cultura e no atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Clarificar qual a Missão, Visão e Valores da Empresa, embora estejam nos quadros, a Comunicação não é clara para todos, é necessários que cada integrante saiba qual o seu papel dentro da coorporação e onde a empresa quer chegar, só assim a empresa atingirá integralmente suas metas.
    Estratégias de Ação Social tambem seria interessante para engajamento de funcionários e o sentimento do orgulho de pertencer.
    Pesquisas de Clima e Cultura poderiam contribuir para uma visão mais clara de como os fuincionários em geral se sentem com a empresa (Plano de Ação na sequencia).
    Pessoas com qualificações técnicas nem sempre são bons gestores de pessoas, o que tem resultado em climas organizacionais comprometedores para a organização, eu indicaria ou o remanejamento dessas pessoas ou treinamento (Pesquisa de Clima poderia tornar isso bastante claro).

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.