Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

nunca imaginei como funcionava um elevador antes de trabalhar aqui.

Oficial de Manutenção

Brasília, DF

Prós: colegas de trabalho unidos ,um ajudando o outro.Plano de saude e dental bons.

Contras: Valorizar mais o funcionario do campo(peão),vejo muitos colega e ate eu mesmo mostrando um bom serviço sem reconhecimento principalmente financeiro.Entrei aqui ouvindo promessa de que a empresa dava boas oportunidades e reconhecimento mais pelo contrario só vejo cobrança e mais cobrança! obs: esta na hora de começar a pagar a tão sonhada periculosidade.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários do campo principalmente,pois ao contrário do que pensam nos somos a base da empresa não consultores ,supervisores ou coordenadores como você imagina.

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.