Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: O Salário inicial é bom e os beneficios como assistência médica e refeição estão na média do mercado.

    Contras: Avaliação pessoal da chefia, sem consultar os colaboradores que são atendidos pelo trabalhador. Política de aumento de salarial sem considerar capacidade e desempenho, apadrinhamento, caso facilmente comprovado fazendo um cruzamento de função e salário e entrevista com o colaborador.

    Conselhos para presidência: Os problemas com os elevadores novos persistem, causando um impacto negativo na imagem da empresa, as redes sociais estão mostrando a insatisfação dos usuários, imagine você adquirindo um carro alemão que é uma excelência na mecânica e este carro vive causando transtornos. Os novos condomínios tem suas unidades com valores médio a partir de R$ 250.000,00 e com isso a marca do elevador instalado passa a ser um diferencial no momento da aquisição destes apartamentos.

Informações da empresa

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?