Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Lugar com pessoas legais mal com uma cultura muito ruim.

    Engenheiro de Pesquisa e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Guaíba, RS


    Prós: Ideal para quem quer se acomodar e não esperar mais nada da vida. Se você quiser se esconder e não realizar nada de positivo na sua vida este é o lugar.

    Contras: Empresa muito desorganizada. Não sabem o que querem para o futuro. Os profissionais são mais valorizados pelo informação que possuem e não divulgam do que pela competência. Faz 20 anos que estão para divulgar um plano de carreira e até agora nada. Gestores muito mal preparados, pois estão no cargo não pela sua competência mas por que são amigos do presidente.

    Conselhos para presidência: Divulgar plano de carreira, objetivos da empresa. Jogar limpo com os funcionários. Os gestores tem que saber o que querem, pois do contrário, ninguém saberá se está fazendo a coisa certa. Realizar cursos de capacitação dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?