Como é trabalhar na Thyssenkrupp?

thyssenkrupp é admiravel

Estagiário de TI

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: A thyssenkrupp é uma empresa admirável, ela influencia o colaborador a ser seguro, ser sustentável, a cuidar da saúde e entre outros pontos .

Contras: acredito que no momento nao tenho no que reclamar da minha atual empresa. amo trabalhar na thyssenkrupp, adoro meus colegas de trabalhos. Sem contar que todos os dias aprendo uma coisa nova, o que é muito valido para a construção da minha profissão.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não

Em reestruturação

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Organização e estrutura moderna que facilita a rotina do colaborador. Adotam sistemas e processos que ajudam no desenvolvimento das atribuições.

Contras: Remuneração ainda abaixo do mercado, se comparado a outras empresas do mesmo porte. O seu tamanho e complexidade dificultam a padronização de cargos, salários e benefícios.

Excelente empresa

Consultor Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótima empresa. Oferece um bom Plano de saúde bom. Excelente Vale Refeição. Fiquei bastante satisfeita a empresa. Sai apenas em busca de novos desafios.

Contras: A rotina é bastante puxada. Telefone não para de tocar, mas sabendo administrar você consegue atingir seu objetivos de forma satisfatória....

Empresa de alta tecnologia e diversidade

Coordenador

Prós: Bom clima para se trabalhar. Apesar do momento atual do país, a empresa está conseguindo passar por este período com segurança. Há também uma boa integração com unidades pelo mundo.

Contras: Não há tantos pontos negativos. Talvez as políticas de recursos humanos deveriam ser melhor implementadas (apesar de já serem anunciadas). A remuneração variável deveria ser um pouco mais estimulante

Grande chances

Prós: Bons benefícios e salários para estagiário. Chefia da total suporte e ajuda para quem está começando. Possibilidade de crescimento, muitos estagiários já foram efetivados.

Contras: Processos todos muito burocráticos, tudo tem que passar por mil pessoas para poder ir pra frente e mesmo assim muitas vezes não funcionam...

Empresa boa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar, empresa grande, muitos treinamentos profissionais, tecnologia e inovação muito boa, ótimos benefícios ......

Contras: Trabalhei como estagiário na área de projetos por pouco tempo, e torno de 8 meses, nesse tempo eu não achei nenhum ponto negativo que te deixe desmotivado.

Ótima empresa!!!

Prós: O cuidado e atenção com o próximo, a estrutura e segurança na empresa, a tecnologia encontrada na empresa, o salário compatível com o cargo...

Contras: Poucos benefícios ofertados, enquanto algumas empresas oferecem "mimos" para seus colaboradores, porém, só adicionais, mas que fazem toda a diferença.

Muitas vezes a organização busca ser beneficiada pela relação empresa-colaborador

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho favorável para trabalho em equipe. Desafios e autonomia são presentes no dia a dia do colaborador. Oportunidade de participar de projetos diversificados dentro da empresa.

Contras: Reconhecimento e investimento na carreira do colaborador. Processos e políticas da empresa não condizem com a situação atual do mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação dos colaboradores e também dar mais oportunidade e programa de carreira par os funcionários.

Sem chances de Crescimento , a empresa se preocupa somente com números.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: participação nos lucros ,bônus trimestrais e investimentos em segurança que trazem confiança para o técnico trabalhar .

Contras: Falta de treinamentos para os técnicos e falta de comunicação entre setores para executarem um trabalho perfeito .

Conselhos para presidência: aperfeiçoar seus técnicos , terceiros e gestores !

Thyssenkrupp

Descrição:A ThyssenKrupp e o Brasil tem uma história de mais de 180 anos. O fornecimento de cilindros gravados no ano de 1837 foi o início de uma parceria intensa e próspera. Hoje, o Brasil é o país mais importante da ThyssenKrupp na América Latina. O grupo ThyssenKrupp é um grupo industrial diversificado. Emprega cerca de 21 mil pessoas em 20 empresas distribuídas em 6 estados do Brasil.