Como é trabalhar na Thread Sistemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Só vale a pena para quem não possui experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, ambiente do desenvolvimento é bem colaborativo apesar dos problemas, pausa para o café na parte da manhã e da tarde.

Contras: Desorganizada, gestão e coordenação só focam no crescimento da empresa, não existe clareza quanto a real estratégia da empresa, vivem apagando fogo dos problemas dos clientes, funcionários trabalham com sobrecarga de trabalho e sempre são alvos de reclamação fora o nepotismo existente na empresa, muita burocracia nos processos qualquer problema criam mais burocracia e quase nunca buscam um solução só gerando tarefas burras desnecessárias e que de nada ajudam na solução dos problemas..

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um coordenador de verdade que enxergue além e não fique apenas burocratizando os processos alguém que realmente tenha experiência no gerenciamento e gestão de uma empresa de software alguém que tenha coragem de vestir a camisa da empresa.

Boa empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor

Maringá, PR

Prós: Empresa bacana, sem exaustão e com uma equipe de desenvolvimento bem alinhada. A infraestrutura de trabalho é excelente, e os gestores são muito bacanas.

Contras: Faltam benefícios e inovação. A empresa não foca nos resultados e as decisões estratégicas podiam ser tomadas de forma mais dinâmica e objetiva.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura de refeitório. Melhorar os produtos atuais e inovar com a criação de produtos novos.

Caia fora

Analista de Sistemas

Maringá, PR

Prós: Pagam o salário em dia, Pagam o salário em dia, Pagam o salário em dia.

Contras: Muita bagunça e desorganização, falta de foco no negócio, sobrecarga de trabalha

Thread Sistemas