Vagas Empresa Localização
Pessoa Desenvolvedora de Software Backend Sênior Thoughtworks Porto Alegre, RS
People Support - Analista de Departamento Pessoal (VAGA TEMPORÁRIA) Thoughtworks Belo Horizonte, MG
Designer de Experiência de Usuário - Programa Desenvolve Thoughtworks Recife, PE
Gerente de Projetos de Desenvolvimento de Software Thoughtworks Belo Horizonte, MG
Programa Desenvolve | Pessoa Desenvolvedora de Software Thoughtworks Recife, PE
Programa Desenvolve | Pessoa Desenvolvedora de Software Thoughtworks Belo Horizonte, MG
Pessoa Desenvolvedora de Software Frontend Sênior Thoughtworks Porto Alegre, RS
Pessoa Desenvolvedora - DevOps (Infra / Cloud) Thoughtworks Recife, PE
Programa Desenvolve | Pessoa Analista de Negócios Thoughtworks Porto Alegre, RS
Programa Desenvolve | Pessoa Analista de Qualidade de Software Thoughtworks Porto Alegre, RS

Vagas na ThoughtWorks

22 vagas

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria global de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 25 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.