Vagas Empresa Localização
Analista de Qualidade / Quality Analyst Thoughtworks São Paulo, SP
Pessoa Desenvolvedora Mobile Thoughtworks Porto Alegre, RS
Pessoa Desenvolvedora de Software Sênior Thoughtworks Porto Alegre, RS
Recrutamento Expresso - Software Developer FullStack Thoughtworks São Paulo, SP
Pessoa Desenvolvedora de Software Sênior | Sr. Software Development Thoughtworks Recife, PE
SENIOR SOFTWARE DEVELOPER - MULTIPLE LANGUAGES Thoughtworks São Paulo, SP
Pessoa Desenvolvedora (Programa Desenvolve) Thoughtworks Recife, PE
Designer de Experiência de Usuário Sênior - Visual Thoughtworks Porto Alegre, RS
Pessoa Desenvolvedora de Software Sênior Thoughtworks Belo Horizonte, MG
Designer de Experiência de Usuário Sênior (Visual) - Mobile Thoughtworks Belo Horizonte, MG

Vagas na ThoughtWorks

18 vagas

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria global de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 25 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.