Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na ThoughtWorks em Porto Alegre, RS

R$ 7.615/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 7.615/mensal na empresa ThoughtWorks. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da ThoughtWorks que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na ThoughtWorks

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano de saúde e plano odontológico Bradesco, acomodação não é enfermaria e o plano aceita dependentes sem descontar nada por isso.

Vale-Refeição 5 avaliações

Cartão refeição de fato compatível com a região que o escritório fica. Algumas vezes a empresa oferece atividades no horario do almoço e fornece refeições gratuitamente para aqueles que desejarem participar. Também é possível escolher en...

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Oferece somente vale transporte, o valor do desconto é baixo (2% do salário bruto).

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria global de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 25 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.