Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Melhor empresa sem dúvidas

Gerente

Prós: Pessoas. Realmente são pessoas sensacionais com conhecimento técnico excelente além de extremamente inclusivas com ambiente muito seguro. A diversidade das tecnologias e tipos de projetos são outro lado por serem sempre diversos e interessantes.

Contras: Para quem não gosta a quantidade de viagens pode realmente cansar. Em geral para toda consultoria, viagens são parte do dia a dia portanto quem quer ser consultor já deve ter isso em mente.

Conselhos para presidência: Continuar a contratar as melhores pessoas considerando os pilares culturais da empresa.

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.