Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Ambiente ideal para crescimento pessoal e profissional

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Oportunidade de viagens, de desenvolvimento pessoal e profissional, empresa com preocupação social, pessoas incríveis, ambiente de trabalho super incrível, diversidade cultural e cultura de feedback

Contras: Os primeiros meses dentro da empresa podem ser overwhelming, nem todas as pessoas são tão incríveis assim, encontrar equilíbrio entre vida profissional e pessoal pode ser desafiador no começo

Conselhos para presidência: Continuar propagando a cultura existente dentro da empresa e influenciando a comunidade de TI

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.