Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Um lugar muito especial, diverso e cheio de respeito

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Capacidade de inclusão de pessoas de grupo das minorias. Esforço diário para manter a cultura de respeito e cultivo e apoio a todas as pessoas. Autonomia na jornada, cada um define como será sua jornada de crescimento profissional. Baixa hierarquia e a que tem é muito igualitária. Lutamos pela agilidade nas empresas e o mindset ágil e lean é nosso guia.

Contras: Muitas vezes os possíveis clientes não entendem o que fazemos e porque fazemos com tanta paixão, e não nos contrata. Precisamos de esforço para fazer uma venda porque em muitos lugares eles não nos entendem e nem entendem nossa forte identidade e opiniões.

Conselhos para presidência: Vamos nos vender para o Brasil em todas as empresas.

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.