Como é trabalhar na ThoughtWorks?

Melhor empresa que trabalhei. Não me vejo trabalhando em nenhum outro lugar.

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Respeito com as pessoas. Ambiente que busca e acolhe a diversidade. As pessoas tem processo de performance review anual que realmente reconhece o crescimento das pessoas. Não temos politicagem no ambiente. Temos acesso às lideranças. Cultura.

Contras: Ainda está aprendendo como crescer e escalar sem perder a cultura. O ambiente poderia ser ainda mais diverso. Ainda não temos muitas mulheres em posições de liderança técnica mas sei que a empresa está trabalhando para mudar esta realidade.

Conselhos para presidência: Continuem focando nas pessoas.

ThoughtWorks

Descrição:A ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software, além de uma comunidade de pessoas apaixonadas e guiadas por propósitos. Ajudamos nossas clientes a colocar a tecnologia no centro de seus negócios e, de forma conjunta, criamos as soluções que mais importam para seus objetivos. Dedicada à mudança social positiva, nossa missão é melhorar a humanidade através do software, e fazemos parcerias com muitas organizações que lutam na mesma direção. Fundada há mais de 20 anos, a ThoughtWorks se tornou uma empresa com mais de 5000 pessoas, incluindo uma área de produtos que desenvolve ferramentas pioneiras para times de software. Já contamos com mais de 500 pessoas no Brasil, divididas em quatro escritórios: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.